Jump to content

Carollzinha

Respected
  • Content Count

    950
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Reputation Activity

  1. Sad
    Carollzinha reacted to rsbbikes in Dados Obrigatórios Para Declaração de Criptos à Receita Federal   
    eu acho muito ruin o governo querer controlar as criptos exigindo isso mas em fim, acho que logo logo nao vai ter escapatoria pra pagar impostos de cripto e bom por um lado pois pegar muitos ladroes, a realidade e uma so os governos querem e dinheiro nos bolsos deles
  2. Love
    Carollzinha got a reaction from natojp01 in Onde Gastar Seus Bitcoins e Outras Moedas   
    Passa o endereço aí pra galera 😍
  3. Thanks
    Carollzinha reacted to Diomio in Onde Gastar Seus Bitcoins e Outras Moedas   
    Carolzinha , super parabens por este topico, muito interessante mesmo saber que nao precisamos passar por exchanges, gostei de mais :)))
  4. Love
    Carollzinha reacted to natojp01 in Onde Gastar Seus Bitcoins e Outras Moedas   
    eu particularmente aceito cripto ativos em minha loja de relogios ... quando comecei aceitar as cripto moedas achei que ia ser difícil alguém se interesar, mais com o passar dos dias a pessoas começaram a se preguntar o que era bitcoin hehe... eu me encarreguei de explicar para as pessoas como o mercado funcionava e tals  ate arrumei alguns afiliados no mundo do trade e essa semana mesmo fiz uma venda de um relógio e recebi em Pund X foi muito boa a experiencia que tive...  e continuo ainda espero que mais pessoas possa estar descobrindo isso hehe  
  5. Haha
    Carollzinha got a reaction from Shiest in Forever Winning! Up to $585 in Prizes! (CLOSED)   
    Best of luck   I even did open Stake here to try the challenge as it seems pretty fun but then I saw your amazing "In order to win it must be consecutive bets. 12 wins in a row in a single video, no cuts/editing ect" comment and decided that the best I can do right now is to enjoy the warmness that is in my bed  
  6. Haha
    Carollzinha got a reaction from Steve in Forever Winning! Up to $585 in Prizes! (CLOSED)   
    Best of luck   I even did open Stake here to try the challenge as it seems pretty fun but then I saw your amazing "In order to win it must be consecutive bets. 12 wins in a row in a single video, no cuts/editing ect" comment and decided that the best I can do right now is to enjoy the warmness that is in my bed  
  7. Haha
    Carollzinha reacted to Steve in Forever Winning! Up to $585 in Prizes! (CLOSED)   
    I'll win this challenge
  8. Wow
    Carollzinha reacted to luizoruivo in BTC sobe ou nao sobe, eis a questão!   
    Vi ontem uma análise de um cara que acertou que esse ano ia abaixar de 4k de dólares. No caso, a análise dele foi feita muito antes dessa queda.
    Ele disse que estão acontecendo formas de "satélites" nos gráficos, e que isso aconteceu várias vezes com o bitcoin, e a última dela foi aquela subida no começo de 2018.
    Dentro da previsão dele, estamos entrando atualmente nesse mesmo formato (dia que to escrevendo 25/06/19) e que ele vai atingir algo perto de 100 000 dólares. Sem data para previsão. E olha, por enquanto a seta ainda aponta para cima hehe .
    Eu queria achar o link da notícia mas eu não encontro em lugar nenhum no histórico e digitar "btc can reach 100k usd" no google encontra todos os tipos de páginas que possam imaginar.
    Mas em resumo, se olhar o gráfico completo do btc ele tem várias dessas subidas exponenciais fazendo um formato de satélite. E depois acompanhado de uma queda alta também, que hoje em dia chamamos de correção. No caso a previsão seria de subir para 100k de usd, e depois cair.
  9. Haha
    Carollzinha got a reaction from iamsheikhadil in Should I go all in or slowly betting?   
    I bet the guy already bought (or gave up) these shoes a long ago and you guys just came to revive his 4 months old topic lol
  10. Thanks
    Carollzinha got a reaction from ZZgisi in Onde Gastar Seus Bitcoins e Outras Moedas   
    Tive lendo a pouco uma notícia sobre várias lojas em Florianópolis q agora aceitam pagamento em Bitcoins e outras Cryptos e isso me fez pensar q n temos um tópico nem nada no fórum dando algumas ideias para novos usuários sobre o q exatamente eles podem fazer com as moedas (além de trocar por dinheiro mesmo, claro) ou até mesmo para antigos usuários q possam estar se perguntando em "o q fazer agora q a Receita Federal começou a acompanhar mais de perto o blockchain e exige pagamento de impostos sobre nossos ganhos com as criptos?" Bem, a solução pode ser mais fácil do q pensávamos.. pq ao invés de usar exchanges brasileiras (q obrigatoriamente vão informar nossos dados pra Receita Federal e a cobrança do imposto vai vim sim, querendo ou n), nós n usamos nossas moedas pra comprar diretamente, em lojas físicas ou online, as coisas q iríamos comprar do mesmo jeito se tivéssemos o dinheiro em mãos, ou fazermos recargas no celular* e pagamento de boletos*??
    Segue uma lista de algumas lojas, n só do Brasil mas do mundo todo, onde nós podemos comprar usando nossas tão preciosas moedinhas!
     
    Serviços de TI e Informática
    Soluções Tecnológicas / TI Dell Microsoft Drall Desenvolvimento de Sites e Aplicativos Mobile AppIdeias Desenvolvimento / Hospedagem de Websites Hostinger TargetHost ChunkHost ETIST MicroUm WebHaus Desenvolvimento de Software e Manutenção de Computadores HyperBit Criação de Sites e Lojas Virtuais MicroUm Sistemas para Internet GrupoW Serviços de TI Q2 Informática Desenvolvimento de Sites e Sistemas GV8 - Sites e Sistemas  
    Lojas Virtuais
    Nerds Loja Geek Click DUODRIP Produtos de Tabacaria Da Lata Head Club Cartões de Visita Personalizados Joox Games RiosGames Vestuário (Moda Masculina e Feminina) Piratas Nowear DUODRIP Stake GoSkate Peças Automotivas Lojão Auto Center Presentes & Importados LojaBit Móveis e Acessórios Ergonômicos ergoSP Suplementos Alimentares Ultrafitness Informática PCFloripa Vinhos QueroVinho Produtos para Terceira Idade TerceiraIdade Cuidados Pessoais Loja Valgomed  
    Serviços Financeiros
    Empréstimo de Bitcoins BTCJam *Pagamento de Boletos e Recarga de Celular PagueComBitcoin tb usado para converter seu saldo bitcoins direto para dinheiro e enviar para conta bancária, sem precisar de exchange (e sim, fugir da Receita Federal).. mas isso é assunto para outro dia!  
    Serviços de Marketing
    Desenvolvimento Web, Produtora e Marketing Digital CodeTrends Agência BMweb 55bits ProduWeb Negalize NearFuture Agências de Publicidade Minha Ideia  
    Serviços de Assistência Virtual
    Assistência Pessoal Online Virtap  
    Pousadas e Hotéis
    Pousada em Búzios Pousada Luzes de Geribá Hostel em São Paulo Hostel Giramondo JS Hostel   
    ONGs e Institutos Sociais
    Instituto Social Instituto do Gesto Bom ONG em Prol da Campanha do Armamento Loja Defesa  
    Negócios Locais
    São Paulo Marcenaria e Design (São Paulo) SQUARE Culinária Samosa & Company (São Paulo) Presentes (São Paulo) Qaz Street Art Calçados (São Paulo) Luz Calçados Colchões (São Paulo) Top Class Colchões Clínica de Estética (Jundiaí) Renova Pele Studio de Pilates (São Paulo) Pure Pilates Materiais Elétricos (Bauru) Eletro Ponto Gráfica (Campinas) Connect Net Gráfica Express Clínica Veterinária (São Paulo) PrevetHome Rio Grande do Sul Escritório de Advocacia (São Borja e Santo Ângelo) Krassmann & Ribas Advogados Clínica de Neurologia (Gravataí) Clínica INEURO Minas Gerais Pensionato (Belo Horizonte) Hospedaria ABP Produtos Naturais e Orgânicos (Lagoa Santa) Alquimia Orgânica Santa Catarina Churrascaria (Florianópolis) Ponta D’agulha Culinária Geral (Florianópolis) Poke's Original Hawaii Feira Orgânica Barbearia (Florianópolis) Barbearia VIP Paraná Cuidados Pessoais (Londrina) Método DeRose  
    Games
    Streaming de Games Twitch  
    Turismo e Viagens
    Operadora de Turismo OK Brasil Pacotes de Viagens Mercado Viagens  
    Outros Serviços
    Ingressos de Comédias Stand-up Comédia Stand-Up Vagas de Emprego para Usuários de Bitcoin BitVagas Ilustrações para Construção Civil Humanize Ilustrações Construtora Tecnisa Ilustrador Freelancer Mauricio Petri (já usei e super recomendo!) Rockincomics Contrate um namorado(a) falso no Facebook (tive q rir mt nessa! ) Namoro Fake  
    E, pra finalizar, a Rede de Churrascarias Fogo de Chão, uma churrascaria q com certeza de faz sentir mt falta de Portugal! (meu pai q me perdoe mas o buffet de churrasco gaúcho deles é simplesmente fantástico!)
    Com churrascarias em Braga, Cascais, Portimão, Leça da Palmeira e outras 3 em Lisboa, já estão aceitando pagamento em Cryptomoedas tb!
     
    E vc, sabe de algum outro lugar, online ou n, q aceite pagamento em Cryptos? Compartilha aí com "nóis" 
     
    Leu esse tópico e gostou? Foi útil pra vc? Deixa um "jóinha" ou um comentário, assim posso saber se vale a pena ou n continuar trazendo esse tipo de conteúdo pra galera!  
  11. Thanks
    Carollzinha got a reaction from luizoruivo in Onde Gastar Seus Bitcoins e Outras Moedas   
    Tive lendo a pouco uma notícia sobre várias lojas em Florianópolis q agora aceitam pagamento em Bitcoins e outras Cryptos e isso me fez pensar q n temos um tópico nem nada no fórum dando algumas ideias para novos usuários sobre o q exatamente eles podem fazer com as moedas (além de trocar por dinheiro mesmo, claro) ou até mesmo para antigos usuários q possam estar se perguntando em "o q fazer agora q a Receita Federal começou a acompanhar mais de perto o blockchain e exige pagamento de impostos sobre nossos ganhos com as criptos?" Bem, a solução pode ser mais fácil do q pensávamos.. pq ao invés de usar exchanges brasileiras (q obrigatoriamente vão informar nossos dados pra Receita Federal e a cobrança do imposto vai vim sim, querendo ou n), nós n usamos nossas moedas pra comprar diretamente, em lojas físicas ou online, as coisas q iríamos comprar do mesmo jeito se tivéssemos o dinheiro em mãos, ou fazermos recargas no celular* e pagamento de boletos*??
    Segue uma lista de algumas lojas, n só do Brasil mas do mundo todo, onde nós podemos comprar usando nossas tão preciosas moedinhas!
     
    Serviços de TI e Informática
    Soluções Tecnológicas / TI Dell Microsoft Drall Desenvolvimento de Sites e Aplicativos Mobile AppIdeias Desenvolvimento / Hospedagem de Websites Hostinger TargetHost ChunkHost ETIST MicroUm WebHaus Desenvolvimento de Software e Manutenção de Computadores HyperBit Criação de Sites e Lojas Virtuais MicroUm Sistemas para Internet GrupoW Serviços de TI Q2 Informática Desenvolvimento de Sites e Sistemas GV8 - Sites e Sistemas  
    Lojas Virtuais
    Nerds Loja Geek Click DUODRIP Produtos de Tabacaria Da Lata Head Club Cartões de Visita Personalizados Joox Games RiosGames Vestuário (Moda Masculina e Feminina) Piratas Nowear DUODRIP Stake GoSkate Peças Automotivas Lojão Auto Center Presentes & Importados LojaBit Móveis e Acessórios Ergonômicos ergoSP Suplementos Alimentares Ultrafitness Informática PCFloripa Vinhos QueroVinho Produtos para Terceira Idade TerceiraIdade Cuidados Pessoais Loja Valgomed  
    Serviços Financeiros
    Empréstimo de Bitcoins BTCJam *Pagamento de Boletos e Recarga de Celular PagueComBitcoin tb usado para converter seu saldo bitcoins direto para dinheiro e enviar para conta bancária, sem precisar de exchange (e sim, fugir da Receita Federal).. mas isso é assunto para outro dia!  
    Serviços de Marketing
    Desenvolvimento Web, Produtora e Marketing Digital CodeTrends Agência BMweb 55bits ProduWeb Negalize NearFuture Agências de Publicidade Minha Ideia  
    Serviços de Assistência Virtual
    Assistência Pessoal Online Virtap  
    Pousadas e Hotéis
    Pousada em Búzios Pousada Luzes de Geribá Hostel em São Paulo Hostel Giramondo JS Hostel   
    ONGs e Institutos Sociais
    Instituto Social Instituto do Gesto Bom ONG em Prol da Campanha do Armamento Loja Defesa  
    Negócios Locais
    São Paulo Marcenaria e Design (São Paulo) SQUARE Culinária Samosa & Company (São Paulo) Presentes (São Paulo) Qaz Street Art Calçados (São Paulo) Luz Calçados Colchões (São Paulo) Top Class Colchões Clínica de Estética (Jundiaí) Renova Pele Studio de Pilates (São Paulo) Pure Pilates Materiais Elétricos (Bauru) Eletro Ponto Gráfica (Campinas) Connect Net Gráfica Express Clínica Veterinária (São Paulo) PrevetHome Rio Grande do Sul Escritório de Advocacia (São Borja e Santo Ângelo) Krassmann & Ribas Advogados Clínica de Neurologia (Gravataí) Clínica INEURO Minas Gerais Pensionato (Belo Horizonte) Hospedaria ABP Produtos Naturais e Orgânicos (Lagoa Santa) Alquimia Orgânica Santa Catarina Churrascaria (Florianópolis) Ponta D’agulha Culinária Geral (Florianópolis) Poke's Original Hawaii Feira Orgânica Barbearia (Florianópolis) Barbearia VIP Paraná Cuidados Pessoais (Londrina) Método DeRose  
    Games
    Streaming de Games Twitch  
    Turismo e Viagens
    Operadora de Turismo OK Brasil Pacotes de Viagens Mercado Viagens  
    Outros Serviços
    Ingressos de Comédias Stand-up Comédia Stand-Up Vagas de Emprego para Usuários de Bitcoin BitVagas Ilustrações para Construção Civil Humanize Ilustrações Construtora Tecnisa Ilustrador Freelancer Mauricio Petri (já usei e super recomendo!) Rockincomics Contrate um namorado(a) falso no Facebook (tive q rir mt nessa! ) Namoro Fake  
    E, pra finalizar, a Rede de Churrascarias Fogo de Chão, uma churrascaria q com certeza de faz sentir mt falta de Portugal! (meu pai q me perdoe mas o buffet de churrasco gaúcho deles é simplesmente fantástico!)
    Com churrascarias em Braga, Cascais, Portimão, Leça da Palmeira e outras 3 em Lisboa, já estão aceitando pagamento em Cryptomoedas tb!
     
    E vc, sabe de algum outro lugar, online ou n, q aceite pagamento em Cryptos? Compartilha aí com "nóis" 
     
    Leu esse tópico e gostou? Foi útil pra vc? Deixa um "jóinha" ou um comentário, assim posso saber se vale a pena ou n continuar trazendo esse tipo de conteúdo pra galera!  
  12. Haha
    Carollzinha got a reaction from luizoruivo in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    É só o @luizoruivo que posta por aqui?  
  13. Haha
    Carollzinha got a reaction from luizoruivo in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    Podemos*  
     
    Bem, eu costumo ler bastante notícias diariamente sobre BTC e Cryptos, coisas q podem ser interessantes pro pessoal (pelo menos pra mim elas são)..
    Posso começar a compartilhar aqui com o povo, mesmo q sendo só um copiar e colar dos sites nos dias em q eu n tiver mt tempo de resumir.. mas isso fica a critério de vcs
  14. Thanks
    Carollzinha reacted to wyj1306 in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    Nossa passei algum tempo fora do forum e acabei voltando hoje, acho que parei mesmo por causa da falta de conteudo em português, poxa pra quem tem um pessimo inglês assim como eu ficar postando e comentando em ingles usando tradutor é demorado e desmotivador, gostaria que nossa comunidade de português  crescesse, mas a maioria do pessoal so vem ao forum pensando em participar dos giveaways e eventos, povo brasileiro é preguiçoso pra escrever mesmo kkkkkkkk. Acho que para melhorar o pessoal tem que tomar mais iniciativa, pois temos muitas pessoas ja, so falta conteudo realmente. Ótimo  post Carol e abraço a todos os Brs.
    Seu lindo!!! abraço irmão 👦
  15. Thanks
    Carollzinha reacted to natojp01 in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    olha não conhecia o forum mais comecei a usar e a gostar ... pelo conteudo duvidas em fim

    respondendo a pergunta acho que se tiver desafios iria bombar... a maioria hoje só se intereça em algo se tiver agum tipo de retorno 

    vejo nos outros chats muitos disafios e o povo vem todos os dias acho que pra despertar interece nas pessoas teria que ter recompensa por desafios tbm aki no chat pt...
  16. Thanks
    Carollzinha reacted to luizoruivo in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    É que aqui não é bem um "chat" manito, um chat é algo que tem no cassino, onde a galera pode conversar abertamente. O fórum se destina a discussões, não de forma estritamente necessária. Mas comumente, e definitivamente incentivado, em um formato mais elaborado.
    Realmente alguns benefícios da discussão em inglês não se incluem aqui, que seria o PPP (pagamento por postagem). 
    Sobre o PPP vc pode ler aqui: 
    Já os desafios, eles estão realmente originariamente em português, e como são disponibilizados pela staff o máximo que poderíamos fazer é traduzir, mas isso demanda bastante tempo, e nossa comunidade aqui no fórum ainda é pequena. Mas com certeza seria algo que facilitaria muito nossa vida .
    Um retorno que o fórum poderia dar, hipotetizando uma comunidade ativa, seria a troca de experiências. O melhor exemplo disso é saber diferenciar um cassino confiável de um ponzy. Para nós pode parecer algo trivial, mas para quem está começando sozinho pode ser um desafio difícil, principalmente com tantos youtubers tentando enfiar ponzy na garganta dos outros pra poder ganhar uns trocadinhos pela referência.
     
    Mas definitivamente o primeiro passo para uma um lugar que traga benefício para todos, é pessoas como você, vindo e fazendo uso da nossa sessão  .
  17. Thanks
    Carollzinha got a reaction from Alexandre in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    A Pergunta é bem simples pois quero ir direto ao ponto e tentar entender porque muitos de vocês não usam o fórum muito ativamente mas, principalmente, por que a nossa seção Portuguesa parece tão esquecida pela comunidade PT..
    Então, o que faria você usar nossa seção Portuguesa mais ativamente? Como você acha que poderíamos motivar os membros a usarem ela mais frequentemente?
     
    PS: O ponto aqui é entender que tipo de conteúdo vocês iriam gostar de ler e comentar a respeito então por me venham sugerir giveaways exclusivos  
  18. Wow
    Carollzinha got a reaction from fizzybanks in Submit your unique bets!   
    These must be "new" bets or old bets will also count?  

  19. Thanks
    Carollzinha reacted to luizoruivo in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    Essa é uma pergunta mega difícil de responder. 😋
    Eu gosto de ler análises de gráficos e opiniões das pessoas sobre negócios e investimentos, não necessariamente de cryptos. Estratégias e debates sobre cassinos também. 
    Talvez sessões no fórum ajudariam a incentivar a produção de tais conteúdos, mas no final isso é só uma hipótese.
  20. Thanks
    Carollzinha got a reaction from luizoruivo in Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?   
    A Pergunta é bem simples pois quero ir direto ao ponto e tentar entender porque muitos de vocês não usam o fórum muito ativamente mas, principalmente, por que a nossa seção Portuguesa parece tão esquecida pela comunidade PT..
    Então, o que faria você usar nossa seção Portuguesa mais ativamente? Como você acha que poderíamos motivar os membros a usarem ela mais frequentemente?
     
    PS: O ponto aqui é entender que tipo de conteúdo vocês iriam gostar de ler e comentar a respeito então por me venham sugerir giveaways exclusivos  
  21. Love
    Carollzinha got a reaction from riyadmozu19 in A worst luck... or greed takes you   
    Well, the highest multiplier I could ever get in HiLo was something like 2k payout and it was during the Pre-Alpha LOL
    At the official site I don't remember ever getting anything higher than maybe 200x so my answer for your question is, yes I do feel like not having a good luck at all with HiLo (although I think it's a pretty fun game lol)
  22. Wow
    Carollzinha got a reaction from eser2131 in Submit your unique bets!   
    These must be "new" bets or old bets will also count?  

  23. Wow
    Carollzinha got a reaction from martianarmy in Submit your unique bets!   
    These must be "new" bets or old bets will also count?  

  24. Thanks
    Carollzinha got a reaction from Steve in Submit your unique bets!   
    These must be "new" bets or old bets will also count?  

  25. Bitcoin
    Carollzinha got a reaction from EpicGord in Submit your unique bets!   
    These must be "new" bets or old bets will also count?  

×
×
  • Create New...