Jump to content

Regras do Fórum

Featured Comment

• Moderator

Eu fico muito feliz que nosso grupo tem crescido aqui no fórum, então estou trazendo as regras completamente traduzidas para português, diretamente da postagem oficial do @Dan que pode ser encontrada aqui: 

Disclaimer: as regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, essa postagem não prevalece sobre/nem é mais importante que a original.

Regras do Fórum

1. Racismo e discursos de ódio são proibidos. Quebrar essa regra resultará em um banimento permanente.
  2. Spam não será tolerado. Isso significa que postagens sem sentido, que não acrescentam a discussão em nada, e que não tem relação ao tópico onde foram postadas serão deletadas, e o usuário receberá um aviso (warning).
  3. É expressamente proibido falar/espalhar informações pessoais dos outros.
  4. Não é permitida a publicação de links para programas fraudulentos, recursos que espalham vírus ou qualquer encaminhamento para outro tipo de site malicioso.
  5. Não é permitida mais de uma conta no fórum por pessoa, se for descoberto todas as contas serão banidas.
  6. Copiar/colar informações externas e publicar aqui não é permitido. Isso é plágio e suas consequências são sérias.
  7. HYIP (programa de investimento de alto rendimento, uma forma de esquema piramidal) PONZI (o prórprio esquema de pirâmide) não são bem vindos nesse fórum. Se alguém tentar divulgar terá sua postagem deletada e receberá um aviso (warning).
  8. Postar link com sua referência para outro site é permitido, desde que o leitor esteja ciente disso e que também seja fornecido um link limpo (sem sua referência), e que a postagem esteja no lugar correto do fórum.

Diretrizes do Fórum

• Antes de criar um tópico dê uma olhada nas outras sessões para verificar se já não foi criado. Se você tiver algo a adicionar, então vá lá e adicione, tópicos duplicados serão deletados, pois deixam o fórum desorganizado e desordenado.
  • O título do tópico deve se referir ao conteúdo que ele apresenta da forma mais clara possível, e não pode ser inteiro em caixa alta (caps lock).
  • Se você vai fazer uma pergunta em seu tópico, procure discutir a questão antes e colocar seu ponto de vista.
  • Tópicos que não fazem sentido ou são simplesmente estúpidos serão deletados.
  • Se você recebeu um aviso (warning) de algum membro da staff, é necessário levar em consideração o que fez, e não repetir o mesmo erro.
  • Não implore ou peça por posições. A equipe do site é determinada por contribuidores ativos e que reportam conteúdo inapropriado, usando o botão "reportar conteúdo".

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Moderator
On 2/24/2019 at 6:58 PM, antonyzen2525 said:

Apersar de um deslize meu nos ultimos dias, percebo que o site é tão top que as pessoas preservam assim mesmo e ao outro dando orientações!!!

É normal um deslize de vez em quando, se parar para prestar atenção pode ver que todo mundo pode cometer, inclusive eu :P.
O diferencial mesmo está em aprender com o passado, e você tem demonstrado isso! 

Então seja muito bem-vindo ao Cassino e agora ao fórum também 👏 :D 

• 5 months later...

Legal ver as regras, mas uma coisa tenho que parabenizar, apesar de todo mundo aqui estar atras de um lucro (moedas) a comunidade esta de parabéns, pessoal joga limpo, ajuda, pega pela mão, é uma comunidade de bom coração!

Aqui antes do lucro o respeito pelo próximo vigora!

Parabéns stakeros, vamos continuar assim..

Abraços e boa sorte a todos! 

• 2 weeks later...
  • 1 year later...