Jump to content
Stake Forum
Carollzinha

Como Você Chegou ao Stake? Tem Sorteio No Ar!!

Como Conheci o Stake  

21 members have voted

1. 1. Como Você Chegou Ao Stake?

• A Convite de Amigos
    • Através de Anúncios em Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram..)
    • Por que vi anuncio tipo banner pela internet (conhecidos Google ADSense)
    • Vi tópico no Bitcointalk
    • Encontrei tópico em algum outro fórum (Cryptocurrencytalk, Bitcoingarden, Forumbitcoin, Altcoinstalk..)
      0
    • Através de stream na Twitch ou vídeo no Youtube
    • Vim através do Primedice
    • Outros (por favor especifique nos comentários!)

Featured Comment

Alguns de nós chegou a convide de amigos, alguns por causa de anúncios nas redes sociais (facebook, twitter, instagram..), outros por causa de banners na internet (anúncios através do google), ou porque viu posts em algum fórum.. ou mesmo veio do Primedice direto pra cá..

Mas e você, como chegou ao Stake?

Vou sortear 3 prêmios de 0.0005 BTC (50k de Satoshis) entre as pessoas que responderem esse tópico até à meia noite do próximo domingo, dia 30/12!

> Para participar do sorteio, por favor responda a pesquisa acima e também responda a forma exata como você conheceu o Stake nos comentários abaixo.

• Caso tenha vindo do Primedice pra cá, como você conheceu o Primedice?
  • Caso tenha vindo a convide de amigos, conte para nós quem é esse amigo!
  • Se foi através de redes sociais ou fóruns, diga a nós qual foi.
  • Se sua porta de entrada foram streams ou vídeos, por favor diga qual canal.

> Se você for um dos ganhadores do sorteio o prêmio vai ser enviado direto pra mesma conta do Stake que você tem adicionada como conta principal aqui no fórum.

Essa promoção estou fazendo por conta própria e não relação nenhuma com a Staff do Stake.

Peço a todos que participem dizendo a verdade pois, como muitos de vocês sabem, eu gerencio os Gerentes de Marca do site e é muito importante para mim saber qual o tipo de propaganda tem dado melhores resultados ^_^

ESSE SORTEIO É SÓ PARA A COMUNIDADE PORTUGUESA DO STAKE (PAÍSES QUE FALAM PORTUGUÊS COMO LÍNGUA PRINCIPAL). OUTROS USUÁRIOS QUE NÃO SÃO DESSES PAÍSES FICARÃO INELEGÍVEIS PARA GANHAR O PRÊMIO (Isso inclui nossos amigos da Venezuela visto que seu idioma principal é o Espanhol!)

Edited by Carollzinha

Olá Caroll, vim para o Stake a convite do amigo @DogderaNbtc através do telegram, temos um grupos de amigos e nele trocamos informações sobre sites, moedas e afins. Eu tinha até parado de jogar devido a umas jogadas erradas e uns prejuízos, mas o amigo @wyj1306 me contou como o site está mais legal e das promoções de Natal e resolvi voltar, estou muito satisfeito aqui hehe

Obrigado pela promoção, que você lucre mais e mais :D

Edited by chicotripa | novidades

Conheci a Stake por retweet de um cara que sigo sobre um  giveaway de $250 (Acho que foi isso) para 100 ganhadores. Entrei no site, realizei meu cadastro e fiz os procedimentos pedidos no tt. Nunca fui de apostar, então até o fim da promoção não entrei nenhuma vez na Stake, nem pra pegar os faucets 😂. Foi a partir do momento que ganhei 37k +- no giveaway que comecei a frequentar a Stake e hoje passo a maior parte do meu dia online. Não sei o real motivo mas me apaixonei completamente pela Stake.

Edited by Sasor

Bem.. eu vim porque pesquisei no google "cassino online" eu queria achar um blackjack ao vivo igual eu assisti no youtube, e acabei entrando na stake por acidente. Então eu acho que se encaixa em "outros" porque naquela época não vi nenhum anúncio nem nada. 😄

Não me lembro muito bem mas acho que foi pelo YouTube, e tem um bom tempo e na época eu nem sabia que o site era primo do PD, eu joguei durante um tempo e parei por um bom tempo, ai depois reencontrei o site mas tinha muito problema pq nao tinha quaze nenhum br, ai depois que adicionaram a comunidade BR eu acabei ficando mais aqui na Stake.