Jump to content
Stake Forum
luizoruivo

[Sorteio] O aniversário do Ruivo

Featured Comment

Eai manitos, como estão?

Eu estou muito feliz que nosso grupo só tem crescido, e tem sido um grande prazer passar todo esse tempo com vocês!

No dia 8 de Janeiro será meu aniversário, e eu vou sortear 10 prêmios de 0.001 ltc e 1 prêmio de 0.1 ltc!

Basta comentar nesse tópico até o final do dia do meu aniversário, encerro as entradas as 00:00 hora de brasília, do dia 09 de Janeiro.

Regras

• Somente serão válidas entradas para os usuários que tem como português sua língua principal;
  • Comentários com três palavras ou menos não participarão do sorteio.

Resultado com os números feitos pelo site random.org, obrigado por participarem!

10 - @wyj1306

6 - @ZZgisi

16 - @Sasor

11 - @carolwebd

15 - @odair1426

3 - @Alexandre

2 - @DogderaNbtc

1 - @CMataveli

14 - @avcarrilho

13 - @carfranca

7 - @mitintn

Parabens, felicidades e principalmente muita saude pra voce. 

O mais importante é ser feliz e viver tranquilamente.

Não te conheço mas desejo tudo de bom em sua vida.

Posted (edited)

Boa iniciativa Luiz, e meus parabéns antecipado pelo seu aniversario, pois como ando meio corrido de trabalho esta mais complicado entrar direto na stake. Que Deus te de muita saudê, paz e alegrias na sua vida, e que você sempre alcance os seus sonhos. Assim mesmo vou fazer um esforço pra entrar no chat no dia 08/01  pra te desejar os parabéns.

Edited by odair1426

Posted (edited)

🎉 Feliz aniversário Luiz ruivin, muita saúde pra vc e muitos anos de vida para que possa ficar sempre perto da gente ajudando, zuando, sendo pertubado e outras coisinhas 😄 . Você é um cara incrível e merece tudo de bom. Parabéns. 💝

Edited by Sasor

Guest
This topic is now closed to further replies.