Jump to content
Stake Forum
orelinhatx

Quem gosta de ganhar presentes ???

Featured Comment

Quem gosta de ganhar presentes ?

Bom acredito que todos nós né. Bem que poderia ter uma promoção que desse um presente, bonus ou  qualquer tipo de lembrancinha para os aniversariantes do dia,

Mas para isso deveria ter uma verificação enviando uma foto do documento de identificação para poder confirmar a veracidade da informação.

O que vcs acham da minha ideia ????

deixem abaixo seus comentarios e sugestões.

Acho que seria bastente trabalhoso fazer algo desse tipo, ocuparia bastante tempo da staff do site fazer toda essas verificações, mas caso fosse possível acho que seria uma excelente ideia!

Ajudaria bastante pra evitar que menores de idade entrem no site também.

É interessante, mas para muitos é complicado ficar mandando fotos de documentos pessoas, especialmente aqueles que tem fugir das receitas federais da vida, o que n é o meu caso, mas muitos não se sentiriam a vontade, mas sua ideia é interessante para abrir outros eventos nesse sentido de bonificar as pessoas ativas no jogo

Nem precisaria o envio dos documento, e sim apenas ter a opção no perfil do usuário no forum onde ele iria colocar uma data de aniversário e aquela data não poderia mais ser modificada, e claro a pessoa deveria ter algum montante de wagered e algumas mensagens no forum pois seria fácil alguem criar uma conta todo dia e botar uma data próxima. Mas mesmo assim seria algo meio trabalhoso, e com tantos prêmios e eventos que a stake já proporciona seria algo de menos importância.

cara acho meio dificíl isso ser feito pois infelizmente tem muita gente que vai querer se aproveitar tipo criando varias contas etc,

On 6/20/2019 at 8:57 PM, rsbbikes said:

cara acho meio dificíl isso ser feito pois infelizmente tem muita gente que vai querer se aproveitar tipo criando varias contas etc,

Realmente se tornaria algo abusivo por parte de muitos jogadores, o que tornaria tal promoção inviável...