Jump to content
Stake Forum
Carollzinha

Como Melhorar Nossa Seção Portuguesa?

Featured Comment

A Pergunta é bem simples pois quero ir direto ao ponto e tentar entender porque muitos de vocês não usam o fórum muito ativamente mas, principalmente, por que a nossa seção Portuguesa parece tão esquecida pela comunidade PT..

Então, o que faria você usar nossa seção Portuguesa mais ativamente? Como você acha que poderíamos motivar os membros a usarem ela mais frequentemente?

PS: O ponto aqui é entender que tipo de conteúdo vocês iriam gostar de ler e comentar a respeito então por me venham sugerir giveaways exclusivos :P 

Essa é uma pergunta mega difícil de responder. 😋

Eu gosto de ler análises de gráficos e opiniões das pessoas sobre negócios e investimentos, não necessariamente de cryptos. Estratégias e debates sobre cassinos também. 

Talvez sessões no fórum ajudariam a incentivar a produção de tais conteúdos, mas no final isso é só uma hipótese.

Nossa passei algum tempo fora do forum e acabei voltando hoje, acho que parei mesmo por causa da falta de conteudo em português, poxa pra quem tem um pessimo inglês assim como eu ficar postando e comentando em ingles usando tradutor é demorado e desmotivador, gostaria que nossa comunidade de português  crescesse, mas a maioria do pessoal so vem ao forum pensando em participar dos giveaways e eventos, povo brasileiro é preguiçoso pra escrever mesmo kkkkkkkk. Acho que para melhorar o pessoal tem que tomar mais iniciativa, pois temos muitas pessoas ja, so falta conteudo realmente. Ótimo  post Carol e abraço a todos os Brs.

On 4/8/2019 at 2:12 PM, luizoruivo said:

Essa é uma pergunta mega difícil de responder. 😋

Eu gosto de ler análises de gráficos e opiniões das pessoas sobre negócios e investimentos, não necessariamente de cryptos. Estratégias e debates sobre cassinos também. 

Talvez sessões no fórum ajudariam a incentivar a produção de tais conteúdos, mas no final isso é só uma hipótese.

Seu lindo!!! abraço irmão 👦