Jump to content
Stake Forum
luizoruivo

Bitcoin e os noticiários

Featured Comment

Minha família sabe que eu uso o bitcoin, pelo menos boa parte dela. Já expliquei para a minha avó que é tão fácil quanto ela mandar as imagens no grupo da família, e ela adorou. 

Como eu moro em uma cidade pequena tem pouquíssimas pessoas que sabem do que se trata, e infelizmente tem muitas pessoas que relacionam o uso de bitcoin com pessoas mal-intencionadas. Eu estava almoçando tranquilamente com minha família quando escuto na rádio municipal pela primeira vez a palavra "criptoativos" fiquei muito feliz, mesmo sendo a notícia de 10 mandatos de prisão e outros 15 de prisão preventiva. Finalmente estamos conquistando cada vez mais espaço no mercado.

E vocês? Nos municípios onde moram nesse Brasil afora, como está sendo encarado, se estiver, as nossas queridas criptos?

48 minutes ago, luizoruivo said:

Minha família sabe que eu uso o bitcoin, pelo menos boa parte dela. Já expliquei para a minha avó que é tão fácil quanto ela mandar as imagens no grupo da família, e ela adorou. 

Como eu moro em uma cidade pequena tem pouquíssimas pessoas que sabem do que se trata, e infelizmente tem muitas pessoas que relacionam o uso de bitcoin com pessoas mal-intencionadas. Eu estava almoçando tranquilamente com minha família quando escuto na rádio municipal pela primeira vez a palavra "criptoativos" fiquei muito feliz, mesmo sendo a notícia de 10 mandatos de prisão e outros 15 de prisão preventiva. Finalmente estamos conquistando cada vez mais espaço no mercado.

E vocês? Nos municípios onde moram nesse Brasil afora, como está sendo encarado, se estiver, as nossas queridas criptos?

A realidade nova do "dinheiro de computador".... Ainda sobre assunto de criptos nos noticiários. hoje vi pela primeira vez um comercial de cryptos em rede aberta, enquanto passava calmamente pela sala, o tema do anúncio me fez parar pra ver se tinha certeza do que estava vendo.

1 hour ago, luizoruivo said:

Eu estava almoçando tranquilamente com minha família quando escuto na rádio municipal pela primeira vez a palavra "criptoativos" fiquei muito feliz, mesmo sendo a notícia de 10 mandatos de prisão e outros 15 de prisão preventiva. Finalmente estamos conquistando cada vez mais espaço no mercado.

Eu n tenho mt certeza se isso é realmente um bom tipo de propaganda, mas como diz a música, "fale mal de mim, fale o que quiser de mim, mas por favor não deixe que em nenhum momento eu deixe de estar no seu pensamento" hahah

Já sobre a minha cidade, meus pais assistem mt noticiário (eu particularmente nem TV tenho em casa pois n me faz falta) e volta e meia vejo meu pai, q é todo negativo sobre qualquer tipo de coisa q possa significar mudança pra ele, falando horrores pois o q mais mostram nos noticiários são, de fato, os mandatos de prisão, as fraudes, as exchanges roubando outros ou sendo hackeadas.. essas coisas.. e, infelizmente, mt gente "velha" olha pra essa baboseira toda e só vê isso, n param pra pensar e nem se quer pesquisar ou ouvir as noticias boas pois, afinal, isso a TV n mostra..