Jump to content
Stake Forum

Featured Comment

Olha, eu láaa no começo cheguei a usar uns faucets para ganhar meus primeiros satoshis. Mas depois de um tempo eu parei, pois não compensava o tempo que eu gastava clicando naquele monte de link, de diversos sites, tentando ganhar algo que no final das contas valia uns 3 a 5 centavos.

Faucet de quem fazia lá no começo do btc e acabou guardando na esperança do preço aumentar, acabou ganhando um excelente dinheiro. Mas eu não sei se alguém fez, ao menos nunca ouvi uma história assim.

Quem sabe o btc algum dia no futuro atinja um valor ridículo a ponto de um satoshi valer um dolar, então vamos voltar para esse post e pensar naquelas faucets que pagavam 10 satoshis e outros valores assim, pensando no quanto teríamos feito se tivéssemos farmado assim.

Mas da mesma forma que a 7 anos atrás, ninguém sabe o que nos espera lá na frente, então eu simplesmente classifiquei como perda de tempo e pronto hehe. ;) 

Aliás, parabéns pela sua entrada ao fórum, seja mega bem vindo.

campeão eu no começo usava muitas faucets, mas uns gringos me deram umas dicas e quando fiz o meu primeiro saque, uso as faucets e chuvas apenas para testar estrategias, acho mais complicado subir faucet e sacar

Faucet é vida kkkkkk mano no início eu vivia muito de faucet também, poxa é complicado mas depois que o cara pega o jeito so vai. Claro que o bom mesmo é depositar, mas com faucet da pra recuperar o prejuízo, lembro quando o faucet era ilimitado aqui na Stake, dava pra lucrar legal kkkk. Mas vida de faucetero nao é favil não.