Jump to content
Stake Forum
antonyzen2525

hilo será que é um ótimo jogo?

Featured Comment

Posted (edited)

como pode jogar mais de 6 horas no estaca hilo e nao ganhar nada, sendo que estamos nessa  batalha há varias horas!!! qual sua oponião sobre o hilo? e quais sao suas estratégias sobre o estaca hilo! E qual o valor maximo que o já ganhou no hilo?

Há alguns dias quando inicei no hilo joguei por varias horas no hilo, e tive sorte ganhei 0.1ltc lembrando que nao deixei passa 5x de pagamento. No stake qual o maior valor que já ganhou nas estaca? Quais sao os jogos que voce gosta mas de jogar além do hilo? 

Lembrando que devemos sempre moderá as jogadas uma vez que nao somos capaz de ler as jogadas da máquinas somente deduzir- lás, já perdia 0.01 bch por não iniciar com base menor e também já está há muito tem jogado, mas o site e otimo ajuda bastante todos os jogadores com diversos games e também desafio, sempre jogar com paciência, mas falando por mim , as vezes eu nao tenho muita paciência e muito da vezes é o meu maior erro, e poir isso perco muito assim , devermos ter paciencia para gerar um lucros e  trabalha sempre em lucros em porcentagem 10% ao dia. Deixe seu comentário sobre qual foi tambem sua maior perca e qual sugestão faz melhoras os ganhos da galera!

Edited by antonyzen2525

Eu gosto bastante do HiLo mas depois do surgimento e uso em massa do bot ele perdeu 99% do encanto que tinha no manual. 

Logo, como parei de jogar, não sigo nenhuma estratégia específica. Jogo quando sinto saudade, aposto uns valores aleatórios, talvez um martingale em uma carta específica, mas nada além disso.

Meus prediletos são o Black Jack e o Dice, são os que eu mais opto. 

Escolher base inicial para entrar em um martingale não é comigo. Martingale invertido também não gosto. De vez em quando faço eles mas não fico muito tempo, ou ganho ou assumo a perda e pronto.

Não consigo lembrar agora qual foi o meu maior ganho, mas lembro que teve uma vez que ganhei 0.01 btc jogando em dice hehe.