Jump to content
antonyzen2525

BTC sobe ou nao sobe, eis a questão!

Featured Comment

Quando for fazer uma postagem, para melhor a qualidade dela e também como consequência melhorar a quantia que ganha por postagem, tente sempre colocar sua opinião junto.

Eu acredito que sobre sim, mas se vai dar aquela recuada antes para pegar embalo, não sei.

Concordo com o @luizoruivo, vc podia ter feito um post um "pouquinho" maior pra poder aumentar teu rank no fórum e tb a quantidade de satoshis q ganhou com a publicação (n esquece q posts maiores pagam mais)

Mas bem, eis a minha opinião sobre o assunto do tópico:

De Fevereiro à Abril o preço disparou da casa dos $3 mil pra mais de $5 mil, isso dá um aumento de cerca de 50%, o que já é considerado bastante levando em conta que foram só 2 meses. Mas até aí, tudo bem.

Agora, falando dos 2 meses seguintes, de Abril até hoje, tivemos um aumento de mais de 100% quando o preço disparou desses mesmos $5 mil pra mais de $11 mil no dia de ontem, e ainda se mantém na casa dos $10 mil nesse momento. E isso sim pode ser preocupante.

Eu sou do tempo das antigas, tenho bastante vivo o ditado do meu finado avô, "quanto mais rápido se sobe, mais feia a queda".

Até o início desse mês eu tava muito confiante no aumento do Bitcoin para mais de $20 mil até o final do ano.. mas com esse crescimento excessivo que tivemos nesses últimos dias, devo admitir que já tenho um pouco de receio pois muitos traders e holders com certeza entrarão em pânico, com medo de uma nova bolha, e irão vender suas criptos.. e não podemos esquecer que esse mercado funciona como a "lei da oferta e da procura", quanto mais gente vende, mais o preço cai. A questão aqui é só descobrir até onde esse preço vai se manter e quanto mais vai subir antes da próxima queda e, após a queda, qual vai ser a nova mínima e máxima que atingiremos ainda em 2019.

E enquanto isso, ou chega no mínimo a $17 mil por moeda ou eu continuarei segurando. Não aceito vender por nem um centavo a menos do que isso. Mas claro que quanto mais, melhor :) 

Vi ontem uma análise de um cara que acertou que esse ano ia abaixar de 4k de dólares. No caso, a análise dele foi feita muito antes dessa queda.

Ele disse que estão acontecendo formas de "satélites" nos gráficos, e que isso aconteceu várias vezes com o bitcoin, e a última dela foi aquela subida no começo de 2018.

Dentro da previsão dele, estamos entrando atualmente nesse mesmo formato (dia que to escrevendo 25/06/19) e que ele vai atingir algo perto de 100 000 dólares. Sem data para previsão. E olha, por enquanto a seta ainda aponta para cima hehe :D.

Eu queria achar o link da notícia mas eu não encontro em lugar nenhum no histórico e digitar "btc can reach 100k usd" no google encontra todos os tipos de páginas que possam imaginar.

Mas em resumo, se olhar o gráfico completo do btc ele tem várias dessas subidas exponenciais fazendo um formato de satélite. E depois acompanhado de uma queda alta também, que hoje em dia chamamos de correção. No caso a previsão seria de subir para 100k de usd, e depois cair.

e um tal de sob e desce danado, mas o bom é que nao se acaba, se desce e so ter paciencia que subira dinovo e é so alegria p quem guardou umas moedas na baixa hehe so que eu as vezes nao tenho paciencia e vendo , tbm por precisao lol

Ficou esse dilema,mas acho que agora ele desencanta, principalmente depois desse halving,ja vimos que ele deu uma subida e agora rerediu um pouco novamente,mas a tendencia é que nos proximos dias ou semanas veremos uma grande subido, mas é apenas teoria dos sabidos do bitcoin, então não adianta agente criar todas essas expectativas e isso não se concretizar.

e um tal de sob e desce danado, mas o bom é que nao se acaba, se desce e so ter paciencia que subira dinovo e é so alegria p quem guardou umas moedas na baixa hehe so que eu as vezes nao tenho paciencia e vendo , tbm por precisao lol