Jump to content

Um cara que gosta de animes

luizoruivo
 Share

Featured Comment

• Moderator

Sim eu sou um homem feito, tenho idade e sei me virar. Mas nada me impede de ainda assistir meus animes :D.

Estou abrindo esse tópico para receber sugestões para eu adicionar na minha lista para assistir em algum momento.

Um nome que eu ainda desejo muito assistir é o Violet Evergarden, só para avisar que eu não tolero spoilers. Eles acabam com a experiência de quem vai assistir.

Estou atualmente assistindo o Demon Slayer, One Punch Man 2. Todas as sugestões serão bem vindas ;).

Só para não ficar aquele spam de nomes soltos, tentem colocar uma descrição mega simples com um motivo do porque assistir. Não tenho tanto tempo livre então sou seleto no que consigo assistir hehe.

• 2 weeks later...

Po Luiz, nem me fale tenho 28 anos e adorover um anime kkkkk. As vezes fico tao intertido que minha esposa fala aquela frase que escutamos muito, "desse tamanho e vendo desenha" hahaha. Estou vendo Demon slayer também um ótimo anime, One punche man também, uma pena que essa segunda tempirada foi muito inferior a primeira. Um ótimo que acabou a pouco foi Dororo, história muito boa. 

• Moderator

Hei baibe, não existe quem não goste de anime, existe quem não encontrou uma obra com uma narrativa que faça seu gosto. Como você não tem muito livre pra assistir animes longos escolhi três titulos com história fechada/quase fechada. São animes com boas histórias, personagens bem construidos e que vão além de ilustrações japonesas bem animadas, te fazem refletir sobre a vida.

1- Hunter x Hunter: Meu anime preferido, top 1, estrelinha 🌟 Nenhum anime que assisti até hoje supera o arco Chimera Ants

2- Fullmetal Alchemist Brotherhood (Clássico também): Foi o anime que me inseriu no mundo dos animes em 2013. Até então eu só conhecia Naruto e Dragon Ball?

3 - Haikyuu: Anime de esporte pra variar os shonens. Tem aproximadamente 60 eps. A história não terminou, mas o arco da 3ª temporada fechou muito bem.

Bônus - Steins;Gate: Anime sobre viagem no tempo e ciência. Muito divertido e confuso no começo além de contar com vários plot twist.

On 7/15/2019 at 4:48 PM, wyj1306 said:

Po Luiz, nem me fale tenho 28 anos e adorover um anime kkkkk. As vezes fico tao intertido que minha esposa fala aquela frase que escutamos muito, "desse tamanho e vendo desenha" hahaha. Estou vendo Demon slayer também um ótimo anime, One punche man também, uma pena que essa segunda tempirada foi muito inferior a primeira. Um ótimo que acabou a pouco foi Dororo, história muito boa. 

Dororo muito amor 😍

On 7/2/2019 at 2:08 PM, luizoruivo said:

[...] Um nome que eu ainda desejo muito assistir é o Violet Evergarden [...]

Não cheguei a gostar. Tem alguns episódios bons, mas a maioria é mediano e segue o mesmo padrão dos anteriores.

Já fui um cara que gostava de animes assisti alguns mas bem pouco kkk.

esses foram os que eu assisti recomento todos :)

Elfen Lied

Mirai Nikki

Naruto (assisti até a guerra ninja)

Death Note ❤️

deve ter mais que eu n me lembro mas esses são muito tops :D 

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Meu filho assistiu todos os episódios do Rick e Morty.
Eu comecei assistir, é um inventor maluco o Rick que sempre arrasta seu neto o Morty para
aventuras de  todos os tipos e muitas intergalácticas.

Gostei muito do anime, mas a baba do vô do Morty, toda hora caindo da boca, quando ele fala, me fez desistir do anime.

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Moderator

Shingeki no Kyojin é muito bom. A última temporada ainda não está legal pra mim mas mesmo assim considero uma obra-prima por todas as questões abordadas na série. 

Um anime que estou curtindo bastante assistir é Gintama. É um anime tudo em 1 (uma paródia ou sátira de outros animes) com um humor nonsense absurdo. É muito bom, vale a pena se tiver procurando alguma coisa diferente pra assistir.

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...