Jump to content
luizoruivo

Dogecoin 05/07

Featured Comment

Para os amantes dessa moeda, a de menor valor de mercado por unidade em nosso site para apostar, teve um aumento de mais de 30% no dia de hoje.

A principal causa, definitivamente, foi sua listagem em uma grande casa de troca, conhecida por muitos investidores como um dos locais mais seguros para segurar suas cryptos, a mesma que teve um roubo milionário, mas que através de seu seguro cobriu todas as perdas dos investidores, conseguindo se manter estável nesse período complicado.

O doge, que poucos dias atrás chegou a ser negociado por 25 satoshis, foi hoje, negociado até por 43.

Ótimas notícias para aqueles que acreditavam nele, não tão boas para aqueles que por ventura perderam muito nesses últimos dias :P.

Gostam desse tipo de notícia aqui no fórum? Acham que seria interessante discutir isso por aqui? Deixem suas opiniões!

Eu ja acreditei que um dia o doge poderia ter pelo meos chegado a uns 20 centavos de real, principalmente na época que chegou a 80 satoshis, mas nesses últimos meses voltou a desvalorizar e bateu denovo nos 25 satoshis.

Porém ainda acho a melhor moeda para apostar, me sinto seguro apostando com ela, e mesmo com seu valor lá em baixo contínua sendo uma grande moeda.

amo doge 💗

o doge ja me tirou de cada sufoco e hj eu uso o doge p comprar aquelas moedas que surgem com promessas no mercado 

estou satisfeito c esta estrategia quando ficar trilhonario vou comprar o bloco de doge p mim  rssssssss

2 hours ago, sodpassagem said:

amo doge 💗

o doge ja me tirou de cada sufoco e hj eu uso o doge p comprar aquelas moedas que surgem com promessas no mercado 

estou satisfeito c esta estrategia quando ficar trilhonario vou comprar o bloco de doge p mim  rssssssss

Kkkkkkk parabens amigo, eu gosto muito de doge e em algum momento eu ja tibe alguns bons milhares dessa moeda, porem fui vendendo com o tempo e agora so ficou saudades.