Jump to content
luizoruivo

Um dia para se orgulhar.

Featured Comment

Erros por clicar errado acontecem. Por exemplo clicar para pedir carta em uma mão de 20 no Black Jack. Mas alguns cliques errados podem sair caros...

4.thumb.png.2c0381e3c9ed57af662e490eddf2868a.png

Uma vírgula na casa errada e BAM você acidentalmente manda todas suas economias de forma aleatória para dez pessoas diferentes.

Aos olhos do sistema, não tem nada de errado se ninguém te devolvesse, pois ele entende que a chuva foi "intencional".

Mas o que seria correto e ético as pessoas sabem, e a galera da comunidade português/Brasil conhece melhor do que ninguém.

Menos de 24 horas, menos de um dia. Isso foi o necessário para todos devolverem.

32152.thumb.jpg.d198844412a7eca9eb8f2485891607f3.jpg

Eu não precisei fazer nada, não pedi para ninguém, eu nem estava online no momento do acontecido.

Mas não precisava, pois toda a galera @chicotripa @eloisilva @natojp01 @bielfer22 @kazuyabr @lucasgarcia @aiant @alexandre12 @ivaldodias e @materini são pessoas de mega confiança, e assim que perceberam que nosso amigo cometeu, devolveram.

Eu só queria compartilhar essa excelente história com vocês! Cara, que orgulho de fazer parte desse time! :D 

Boa Brazucas parabéns pela atitude!!!  isso enche de orgulho nossa comunidade Br da Stake!!!!!

9 hours ago, luizoruivo said:

Erros por clicar errado acontecem. Por exemplo clicar para pedir carta em uma mão de 20 no Black Jack. Mas alguns cliques errados podem sair caros...

4.thumb.png.2c0381e3c9ed57af662e490eddf2868a.png

Uma vírgula na casa errada e BAM você acidentalmente manda todas suas economias de forma aleatória para dez pessoas diferentes.

Aos olhos do sistema, não tem nada de errado se ninguém te devolvesse, pois ele entende que a chuva foi "intencional".

Mas o que seria correto e ético as pessoas sabem, e a galera da comunidade português/Brasil conhece melhor do que ninguém.

Menos de 24 horas, menos de um dia. Isso foi o necessário para todos devolverem.

32152.thumb.jpg.d198844412a7eca9eb8f2485891607f3.jpg

Eu não precisei fazer nada, não pedi para ninguém, eu nem estava online no momento do acontecido.

Mas não precisava, pois toda a galera @chicotripa @eloisilva @natojp01 @bielfer22 @kazuyabr @lucasgarcia @aiant @alexandre12 @ivaldodias e @materini são pessoas de mega confiança, e assim que perceberam que nosso amigo cometeu, devolveram.

Eu só queria compartilhar essa excelente história com vocês! Cara, que orgulho de fazer parte desse time! :D 

hehehe foi muito top esse dia eu tava gravando um vídeo pro youtub nesse dia quando vi o ocorrido ate fiquei sem ação acabei perdendo o vídeo  mais ta aki gravado e guardado hehe .... mais é assim que somos um por todos e todos por um, o importante é estar de bem com todos e fazer a coisa certa parabéns a todos... :D 

Isso ai galera, eu não sabia que isso tinha acontecido mas ja vi coisas parecidas, uma vez enviei 500k de btc invés de mandar ltc pra um amigo do chat, claro que ele devolveu não precisei nem pedir devolta pois ele percebeu o erro e me devolveu na hora, bom que nossa comunidade br é unida e  todos estão trabalhando juntos pra manter esse ótimo ambiente. Parabéns a todos eles e que tenham muita sorte em suas apostas.

Muito bem turma boa! Uma vez quase cometo um erro parecido na moeda btc. Mas vi há tempo.

Parabéns pelas atidudes dos nobres jogadores.