Jump to content

Btc "desvalorizado" até atingir 7 trilhões

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator

É exatamente o que o título quer dizer. Segundo os irmãos Gêmeos Winklevoss (Cameron e Tyler). Esses dois nomes, acredita-se, que são possuidores de 1% de todo o fornecimento circulante de btc.

Nossa tese é que o Bitcoin é gold 2.0 e assim até que tenha um valor de mercado de US $ 7 trilhões, que é o mercado do ouro, é um ativo muito subvalorizado, então acho que as pessoas estão acordando para isso

Esses mesmo dois caras em 2013 tiraram milhões do seu acordo com o facebook colocando então no btc. Segundo os mesmos a moeda está ainda nos passos iniciais, contradizendo quem acha que ele está em "alta".

A notícia completa, e outros detalhes, estão no link: https://etopsaber.com/bitcoin-esta-desvalorizado/

Bem sinceramente eu concordo com a teoria. Observando como o ouro surgiu ao longo da história como forma de acumular riqueza e moeda de troca, o btc tem uma função semelhante. Assim que as pessoas começarem a utilizar da mesma forma que utilizam as notas impressas, é muito provável que ele alcance números nunca vistos antes.

• 2 weeks later...

É tenta especulação nesse mercado que não dá pra confiar muito manito, eu acredito mesmo é nos números, quando maior a subida melhor para nós, espero que o btc fique acima dos 15 mil dólares novamente, enquanto isso vamos juntando moedinhas nos cassinos hehe vlw abraço

• 1 month later...

Acho que o futuro de Btc vai ser algo que vai deixar uma.marca histórica no mundo financeiro, e essa.mudança ja começou e espero ver mais adiante pois tenho certeza que o btc vai subir e muito apartir do ano que vem e vai mudar drasticamente como a maior parcela da populaçao encherga o btc.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...