Jump to content
Stake Forum
ombrerico

Paciência nos jogos de azar!

Featured Comment

Bom dia amigos do jogo,
Eu jogo muito tempo e não consegui obter sucesso permanente.
Tudo o que vem acaba indo sempre embora.

Eu estou analisando que uma das causas é a falta de paciência.
O desejo de ganhar grandes quantidades de forma rápida acaba sempre levando a quebrar uma banca.

Agora, eu quero caminhar nas apostas com muita paciência.
Quero dar mais tempo para que a sorte aconteça e os lucros se tornem permanentes.

E você amigo apostador o que tem feito para melhorar suas apostas e manter seus lucros?
Dê suas dicas aqui para que a galera possa obter mais lucros permanentes.

Edited by ombrerico

entendo a sua situação e acredite ja tive nela tbm mais sem percas grandes ...
meu palpite é fazer como eu faço não por ser a melhor forma mais por estar dando certo a mais de 9 meses 

eu estabeleço uma meta diária em sima de todas as moedas  (metas de ganhos) e (metas de perca) se caso vc atingir a meta tanto na vitoria como na derrota pare e tente de novo no outro dia faço isso a um tempo e graças a Deus dentro de 8 a 9 meses eu perdi a meta 3x só ... assim meu saldo só vai aumentando mesmo que seja pouco mais é um pouco a cada dia e no final o valor sera considerável  essa é minha opinião e acredite tem dado muito certo tenho prints de saques feitos todos os meses  da pra tirar um salario tranquilo e ne um dia de sorte vc ainda tira um lucro a mais pra poder arriscar mais  ... boa sorte ai manito  :D 

O velho ditado: faço o que eu digo, mas não faça o o que eu faço. Abertamente sou obsecado por altos payouts. Dizem quem acredita sempre alcança.

Porém, banca, sorte e paciência nunca andam juntos nesse esquema. Outro fator que conta muito e a disponibilidade de tempo e objetivo. 

Já quebrei várias bancas. Mas sempre persistente nas vitórias. Mais sorte a vocês, stakeanos. Paciência pode ser uma virtude ou não...

Nato que dica importante, vou colocar como mais uma das minhas regras básicas.

Valeu.

Dp, muito bom sua explanação. 
É verdade, cada jogador precisa encontrar sua forma de apostar.

Sucesso também em seu método amigo.

49 minutes ago, ombrerico said:

Nato que dica importante, vou colocar como mais uma das minhas regras básicas.

Valeu.

Dp, muito bom sua explanação. 
É verdade, cada jogador precisa encontrar sua forma de apostar.

Sucesso também em seu método amigo.

Nenhuma jogada tem garantia de vitoria mais existem umas mais faceis de lidar dependendo do tanto que vc  deseja ganhar.minha jogada preferida pra ganhar 20% sem muito risco e ???? Continua

Bons lucros a todos bom eu acredito que com metas diarias e com paciencia se chega longe em dices em 4 anos jogando em dices , apos 2 anos de muitas derotas e percas de saldo eu so começei a ter lucros com metas diarias de 5% a 10% no maximo por dia alem de tambem aceitar as percas diarias que elas irao aparecer

Com paciência e perseverança  tem o efeito magico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.A muito tempo que nao tinha lucros mas com paciência chego aos meus objetivo , paciência e determinação tudo vai dar certo e nenhum  desafio sera impossível de superar.

so a paciência ensina a lidar com as percas para breve obter os lucros .

A paciência e a  melhor amiga dos que buscam o conhecimento  e o sucesso,entao vamos ter paciência e buscar o sucesso 

On 9/10/2019 at 10:25 AM, ombrerico said:

Bom dia amigos do jogo,
Eu jogo muito tempo e não consegui obter sucesso permanente.
Tudo o que vem acaba indo sempre embora.

Eu estou analisando que uma das causas é a falta de paciência.
O desejo de ganhar grandes quantidades de forma rápida acaba sempre levando a quebrar uma banca.

Agora, eu quero caminhar nas apostas com muita paciência.
Quero dar mais tempo para que a sorte aconteça e os lucros se tornem permanentes.

E você amigo apostador o que tem feito para melhorar suas apostas e manter seus lucros?
Dê suas dicas aqui para que a galera possa obter mais lucros permanentes.

Realmente a paciência é a chave para que possamos chegar em nossos objetivos, muitas vezes é o que nos leva a ganhar, e a falta dela que nos leva a perder. Controle emocional é a melhor estratégia.