Jump to content

O que vocês acham do game das minas?

David246

Featured Comment

Recentemente eu tenho jogado o game das minas, e confesso que esse game me é mais atrativo que os dices, tanto o classico como o outro.

Por ser mais desafiador, você faz a bet, acerta 1 diamante e já pode sair com o lucro se assim quiser, pode tentar mais 1 ou mais cliques para aumentar seus rendimentos.

Claro que se deixar  a ganancia falar mais alto das duas uma, ou você sobe muito seu saldo ou você pega uma bomba bem fácil...

Qual a opnião de vocês referente a esse jogo?

Acho seu metodo mais tenso, kkkk 

No manual se você vê que o bicho ta pegando você para e recomeça de outra forma, já no automático a maquina continua sem medo.

Dai ela continua pois é as suas moedas que tão indo embora kk

Mas obrigado por comentar, sua opnião é bem vinda...

Eu gosto de 1 e 10bombas, os mais justos na minha opnião, mas só jogo manual, tem que ter muita coragem (e banca também) pra deixar no alto.

Já nos dados você manda muito bem...

Seguimos em frente Stakeano.

3 hours ago, David246 said:

Recentemente eu tenho jogado o game das minas, e confesso que esse game me é mais atrativo que os dices, tanto o classico como o outro.

Por ser mais desafiador, você faz a bet, acerta 1 diamante e já pode sair com o lucro se assim quiser, pode tentar mais 1 ou mais cliques para aumentar seus rendimentos.

Claro que se deixar  a ganancia falar mais alto das duas uma, ou você sobe muito seu saldo ou você pega uma bomba bem fácil...

Qual a opnião de vocês referente a esse jogo?

Com certeza um ótimo game, pois as grandes ppssibilidades de payouts, que chegam a 5kkx são ótimos, depois do Hilo com certeza é o game que eu mais gosto aqui na Stake.

2 hours ago, rsbbikes said:

eu ja faz um tempo que nao jogo o mines em sou mais chegado no dice mesmo , mas acredito com uma boa estrategia e banca alta da para se ter bons lucros

Dice aqui ta osso demais, so tollada.

• Moderator

Joguei algumas vezes, e nas vezes que joguei eram em chances complicadas, no modo automático.

Pegava o calculador, algo perto de 250x, colocava rodar 100 vezes, e seja o que a sorte trouxer.

Também já fiz de colocar um valor alto para abrir 1 único diamante, já deu certo e já deu errado ehehehe :D.

Não é meu predileto, mas eu avalio ele como "ok".

20 hours ago, luizoruivo said:

Joguei algumas vezes, e nas vezes que joguei eram em chances complicadas, no modo automático.

Pegava o calculador, algo perto de 250x, colocava rodar 100 vezes, e seja o que a sorte trouxer.

Também já fiz de colocar um valor alto para abrir 1 único diamante, já deu certo e já deu errado ehehehe :D.

Não é meu predileto, mas eu avalio ele como "ok".

Até hoje me lembro daquela sua bet em uma mina que acertou em cheio a bomba hahahah isso acontece mesmo.

8 hours ago, sodpassagem said:

mines e explosivo 🤣

eu gosto do mines quando se tiver tempo e paciencia e uma boa opçao p subir um saldo

a dependendo de como vc marcado seus diamantes da uma bet bem bonita

eu gosto as vezes de escrever meu nick jogando mines rsssss

Verdade é um game muito explosivo hahah

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...