Jump to content

Na sua opiniao se voce fosse o dono da stake o que voce mudaria?

Alexandre

Featured Comment

Eu não minha opinião, eu mudarias o chat quando vc e redirecionado onde so aparece o chat inglês, eu colocaria todos os chat cada hora era um tbm mudaria o suporte ia ter um para cada língua ,mesmo q falam inglês cada um gosta de falar do seu jeito da sua origem como exemplo russo franca etc isso na minha opinião ia melhorar muito  e voce ?

na minha opnião  acho que o site deveria ser mais transparente nas informações, tipo falta de informação sobre essas estrelas e niveis falta de informação sobre as chuvas onde uns recebem e outros não acho que todo tipo de informação deveria ser informada nos termos de uso do site isso ate mesmo pouparia o tempo dos administradores onde acredito que muitos abrem o chat para falar com os adm sobre esses assuntos

23 hours ago, Alexandre said:

Eu não minha opinião, eu mudarias o chat quando vc e redirecionado onde so aparece o chat inglês, eu colocaria todos os chat cada hora era um tbm mudaria o suporte ia ter um para cada língua ,mesmo q falam inglês cada um gosta de falar do seu jeito da sua origem como exemplo russo franca etc isso na minha opinião ia melhorar muito  e voce ?

Se eu fosse dono da Stake eu tava no caribe gastando a grana dos gringo do HR so na farra kkkkkkkk

Mas falando sério amigo isso que voce falou do chat é algo muito incômodo realmente, eu mesmo ja mandei algumas mensagens em português no ing por esquecer de abrir a aba do português. Mas tirando isso mudaria poucas coisas mas não me vem nada na kbça agora.

• Moderator

To junto com o alexandre e acho que ter membro do suporte para cada idioma é algo que ajudaria insanamente.

Sobre a transparência e as atualizações, tem um local onde eles postam as atualizações, que é em anúncios: https://forum.stake.com/board/9-announcements/

Porém é ainda provável que não encontrem o que vocês querem.

Como o site está em permanente desenvolvimento, então sempre tem uma ou outra novidade, e algumas informações (como os valores das estrelas) não são amplamente divulgados, nem mesmo no setor inglês.

De fato, essa mesma queixa de ter mais detalhes das atualizações para todos acompanharem é algo que se vocês forem lá no setor inglês vão ver também.

21 hours ago, luizoruivo said:

To junto com o alexandre e acho que ter membro do suporte para cada idioma é algo que ajudaria insanamente.

Sobre a transparência e as atualizações, tem um local onde eles postam as atualizações, que é em anúncios: https://forum.stake.com/board/9-announcements/

Porém é ainda provável que não encontrem o que vocês querem.

Como o site está em permanente desenvolvimento, então sempre tem uma ou outra novidade, e algumas informações (como os valores das estrelas) não são amplamente divulgados, nem mesmo no setor inglês.

De fato, essa mesma queixa de ter mais detalhes das atualizações para todos acompanharem é algo que se vocês forem lá no setor inglês vão ver também.

Queria ver o Luiz la de support do PT hein kkkkkkk mas pelo que vejo o site presta.muita atenção nas opiniões dos usuários.

8 hours ago, sodpassagem said:

complicado mais importantíssimo o que o alexandre sitou e o luiz acrescentou apesar de toda vez que preciso do supot sou bem atendido mais nem sempre c soluções ou agilidade necessária 

e eu mudaria a configuração do plinko colocaria o 1000x no meio e onde as rodelas caiem kkkkkkkkkk

Isso wu tembem queria esse 1000x no meio, ai as bolinhas iam cair so na ponta. Kkkkkkk

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...