Jump to content
wyj1306

Indicador de medo do Bitcoin chega ao vermelho

Featured Comment

Postanto uma notícia interessante que achei sobre a ultima grande queda bruca do bitcoin nesses ultimo dia. 

Nas últimas 24 horas, as estruturas de preço do Bitcoin sofreram um forte abalo. O ativo caiu abaixo dos 8.500 dólares, deixando os investidores em nível máximo de alerta. Desta forma, o indicador que mede o medo do mercado com relação a investimentos na criptomoeda chegou novamente ao nível vermelho. O resultado é o pior desde o mês de agosto, quando o sistema registrou medo extremo com relação ao BTC.

Algo que tem chamado a atenção do criptomercado é a brusca desvalorização do Bitcoin nas últimas horas. Muitos investidores ainda estão tentando entender o que causou esta reversão de valores do ativo, embora alguns especialistas já estivessem prevendo uma queda em seus preços durante esta época. Assim sendo, um nível excessivo de cautela tomou conta do mercado, refletindo diretamente nos resultados do indicador.

O chamado “indicador de medo e ganância” com relação ao Bitcoin mostra que há um grande receio acerca do ativo. Entretanto, vários especialistas estão enxergando o cenário de forma diferente, se tratando de uma oportunidade para adquirir a criptomoeda por preços que sejam mais acessíveis e venham a se valorizar futuramente. 

Fonte:

https://guiadobitcoin.com.br/indicador-medo-bitcoin-vermelho/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×