Jump to content

Tem algum padrão no jogo?

Featured Comment

Salve stakeanos!

Todo jogador acha acha ou achou por algum dia encontrar algum padrão em determinado jogo. É comum achar que terminada jogada sempre vai se  repetir a cada determinada quantidades de rolls.

Não acredito muito nisso, mas tenho algumas convicções.  O mines e o keno é um dos que mais saem alguns "padrões " nas bets. Quase sempre se repetem determinadas configurações de  jogadas. Formam sempre os mesmos desenhos a certa quantidades de jogadas.

Padrão de jogo ou apenas mera coincidência e consequências de longos rolls rodados? Da para tirar algim proveito disso? Acreditam em determinados padrões de  jogo? 

Realmente vejo alguns padrões em alguns jogos que tendem a se repetir, principalmente no mines e no hilo, no hilo mesmo vejo se repetir algumas jogadas e por não acreditar que vá acontecer isso sempre deixo de ganhar. Pelo que vejo um apostador brasileiro ganhando na PD muito dinheiro jogando atrás desses padrões, sempre procurando as sequência de greens que costumam vir juntas.

No Dice não vejo muito esse padrão. Mas no Mines, foi um dos que mais vi sair a jogada "repetida". E  não foi mera impressão. 

Um dia desses, só em duas jogadas postadas por Br no chat PT, na mesma semana saiu um roll no Mines com mais de 2000x no payout com o padrão de  diamantes em formato de X. No hilo e em outros não levo tanta certeza. Mas acho que dá para "confiar" no Mines.

Sinceramente eu acho que sim, de forma bem aleatória, mas sim :D Observando algumas jogadas dá pra ver meio que sim, uma sequência :) 

O problema é justamente saber se ela vai continuar ou não e isso pode nos fazer perder, lol. Fazendo algumas estratégias funcionarem por um tempo ou pararem.

Mas talvez isso seja coisa da minha cabeça.

12 hours ago, AlemaoHu3 said:

O problema é justamente saber se ela vai continuar ou não e isso pode nos fazer perder, lol. Fazendo algumas estratégias funcionarem por um tempo ou pararem

Eis a questão. As vezes observarmos certos padrões no jogo com frequência.  Contudo, ao perseguirmos esses padrões parecem que eles somem. E isso pode nos fazer perder oportunidades melhores por apenas está preso a certa jogada atrás de um padrão imaginado pela nossa cabeça. 

• 3 months later...

Eu jogando no dice acontece essas sequencia por exemplo bate duas low nisso vai bater uma no high e outra no low denovo as vezes faço uma sequencia boa de acerto so repetindo essas sequencia no Hi-lo tambem eu fazia 1k de payout assim acertava varias na maior chance e sempre tem um momento(repitido) que vinha uma na menor chance e varias em maior chance seguida ja fiz mais de 5 vezes a mesma jogada mas num sei pode ser coisa da minha cabeça tambem kkk deve ser so eu procurando algo que vai acontecer mesmo em algum momento so pode

Edited by tharlison

No Dice isso mais dificil de acontecer.  Principalmente se for payout alto. Já vi algumas vezes esse fenomeno, mas é bem raro! Em outros jogos da até para tentar. Mas tem jogador que acredita que realmente isso existe.

Eu já peguei alguns payouts repetido, mas encaro como um padrão.