Jump to content

Conhece pessoalmente algum jogador da Stake?

Dp10011

Featured Comment

E aí stakeadas!

Um dia desses vi uma  interrogação semelhante no forum inglês. Achei legal a ideia e dei uma reorganizada aqui para nós do forum PT. 

O site da stake, de fato, é uma comunidade. Aqui fazemos algumas amizades virtuais e conhecemos uma infinidade de pessoas, ou varias delas em uma só (para os que têm múltiplas contas 😁). Pois bem! Mas além daqui, já conheceu ou conhece pessoalmente algum jogador que joga na stake?

Eu ficaria feliz de conhecer pessoalmente alguém que usa essa plataforma. Ao menos onde moro, desconheço alguém que jogue por aqui. Ou ainda que não conheçam, já viram em algum lugar por onde andaram alguém usando o site da stake? 

• 3 weeks later...
  • Moderator

Olha, eu já tive a oportunidade de quase conhecer alguém pessoalmente, não deu porque acabamos não combinando nada e nos desencontramos.

Como sou mod tenho medo que alguém por aí guarde alguma mágoa e venha querer me agredir se descobrir onde eu moro hahaha :D. Brincadeiras à parte acho bem pouco provável.

Mas eu acho que se algum dia rolasse uma oportunidade de tomar uma cerveja ou comer alguma coisa com alguém do site, eu iria bem tranquilo, pessoal sempre foi muito gente boa.

A única pessoa que efetivamente conheci foi a minha namorada, e pedi para que ela parasse de apostar, era complicado quando nós dois perdíamos grana hehehe.

4 minutes ago, luizoruivo said:

Mas eu acho que se algum dia rolasse uma oportunidade de tomar uma cerveja ou comer alguma coisa com alguém do site, eu iria bem tranquilo, pessoal sempre foi muito gente boa.

Bora marcar Luiz uns 400 a 450km ta de boa viajar hehehe

5 minutes ago, luizoruivo said:

A única pessoa que efetivamente conheci foi a minha namorada, e pedi para que ela parasse de apostar, era complicado quando nós dois perdíamos grana hehehe.

Ai é complicado mesmo, mas também quando os dois ganhavam dava bom, ai era so alegria.

1 hour ago, luizoruivo said:

Aí é bronca luiz 😁. Perder em dose dupla efetivamente não dá. Você é uma  pessoa legal. Seria um prazer te conhecer lessoalmente e tomar um vinho bacana.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...