Jump to content

Pequenas mudanças na stake

Featured Comment

Olá jogadores!

Talvez futuramente esse post seja meramente informativo de algum caos que passamos. Pois bem! A cada upedate o site altera algo por aqui. De uns tempos para cá o site fez umas mudanças. Poucos perceberam.

O sininho de notificações que sempre ficava com um alerta quando chegava algo relacionado a moedas como tips, depósitos e rains, quando ausente, hoje está inútil. Não chega mais nada nele. A não ser a mensagem na tela, caso o jogador esteja presente na hora. Um dia desses zerado, tinha recebido uma tip a pouco tempo de sair da frente do notebook e não ficou a notificação. Vim perceber no outro dia quando fui fazer um depósito. 

As mensagens privadas também deixaram de ser notificadas. Antes ficava sinalizado alguma mensagem pendente. Hoje não fica. O jogador tem que avisar ao outro no chat público a respeito de um envio no privado. Se não o jogador não ver. Pelo menos eu não tenho costume de verificar se tem mensagens ou não. Sem essa notificação e que não noto mesmo. Tudo isso ocorre para mim. Não sei vocês. 

Fora outras mudanças que o site pode implementar. Aguradamos atualizações!

Pois é! Devem está mexendo muito no site. Os constantes upadates indicam isso. Diferente de outros sites, a stake entra em manutenção operando normalmente. 😐

Deveriam ao menos da uma pausa no site de um intervalo de tempo para concluir as coisas. Mas ficam alterando as coisas praticamente ao vivo com o jogo rolando. E como sempre digo, a cada upadate o site tira algo de bom. 

• 3 weeks later...

Não sei se isso das notificações é um bug ou algo do tipo, mas realmente está bem inútil.

E atualmente se você receber uma chuva, não consegue saber quem te enviou caso você não esteja ali na hora, pq isso foi removido até mesmo das transações. Acredito que virão ainda mais mudanças pela frente.

• 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...