Jump to content

Fazer empréstimo para arriscar no jogo

Dp10011
 Share

Featured Comment

E aí stakeanos!

A ideia é insana! Mas foi algo que vi publicado em outra área. O jogador fez um empréstimo em valor de mde mais de 1 btc para jogar. Dado  que ja  havia perdido uma grana ele achou que com mais dinheiro recuperaria. Mas acabou perdendo novamente!

O amigo dele relatou que fez outro empréstimo e conseguiu recuperar e pagar tudo que devia. Demasiadamente arriscado, mas no caso, deu certo!

Não conheço alguém que  faça isso. Mas existem muitos por aí. Que conseguem algum tipo de  financiamento e resolvem arriscar em jogos de azar. Cada um sabe o que faz. O problema é que muitos confundem apostas com investimentos. 

Conhecem algo semelhante a essa história?

• Moderator
On 12/9/2019 at 2:12 PM, Dp10011 said:

Demasiadamente arriscado

Os caras perderam a noção do perigo. Podiam facilmente ter acabado com as próprias vidas se afundando cada vez mais! Já pensou???

E se eles fazem algo ruim e acabam com eles mesmos, vão deixar as contas para parentes e os outros que se responsabilizaram, prejudicando todo mundo.

Isso é vício!

• 4 weeks later...
1 hour ago, ivaldodias said:

eu prefiro jogar so com minhas moedas

É isso! O bom  seria que todos pensassem dessa forma. O problema é que quando muitos perdem entram em desespero e fica capaz de tudo. Até mesmo de perder mais não só o que tem, como o dos outros. 

Jogo a muito tempo! Mas nunca cheguei ou pensei em  fazer isso. Quando venho a perder, simplesmente me recolho a minha insignificância! :) 

Muito bom te ver por aqui @ivaldodias!

• 7 months later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...