Jump to content
wyj1306

Premiações no forum

Featured Comment

Olá amigos, sabemos que aqui no forum nos temos o sistema de pagamento por postagens, e mais nenhum tipo de benefício alem desse.

Sei que isso já é algo muito bom e uma ótima fonte para conseguir uns satoshis, porém fiquei pensando sobre a opção de leaderboard que temos aqui no forum, que marca quem foram os que ganharam reputação no dia, semana, mês e ano, acho que poderiam haver premiações para aqueles que ganhassem mais reputação na semana, no mês e no ano, seria algo muito bom e poderia beneficiar muito aqueles que contribuem com o forum e um grande incentivo a todos.

E quanto a vocês o que acham dessa idéia?

Obrigado e sorte a todos.

No começo achei que houvesse algum premio extra alem dos pagamentos por postagens. Deveria sim haver mais coisas nesse sentido. Tipo pagamento extra pelo conteúdo mais visualizado, mais comentado etc. Como todo site está passando por mudanças, acho que em breve será a vez do forum. Esperamos que também venham novidades boas para cá.

13 hours ago, Dp10011 said:

No começo achei que houvesse algum premio extra alem dos pagamentos por postagens. Deveria sim haver mais coisas nesse sentido. Tipo pagamento extra pelo conteúdo mais visualizado, mais comentado etc. Como todo site está passando por mudanças, acho que em breve será a vez do forum. Esperamos que também venham novidades boas para cá.

Realmente uma hora o nosso querido fórum possa ser reformulado e quem sabe aqueles que contribuem muito sejam beneficiados com algum novo incentivo, isso séria perfeito.

Olha eles fizeram a melhoria do pagamento por postagem na época que dá mais baixa no site, então se você publicar entre o dia 20 e o dia primeiro ganha mais.

De fato a sugestão pode ser interessante, mas daí surge um problema. De que forma seria avaliado a "melhor postagem"?

Até agora é mais ou menos ok, porque se baseia no número de reações e respostas, beleza.

Mas quando você coloca o dinheiro em cima da mesa...

Bem acredito que isso é bem auto-explicativo. O que vai ter de multicontas sendo criadas só para curtir, grupos de amigos trocando curtidas para burlar o sistema de julgamento, minhas nossa. Seria como nadar contra a correnteza.

No final: a ideia é boa sim, mas a aplicabilidade é o que impede de acontecer.

32 minutes ago, luizoruivo said:

Olha eles fizeram a melhoria do pagamento por postagem na época que dá mais baixa no site, então se você publicar entre o dia 20 e o dia primeiro ganha mais.

De fato a sugestão pode ser interessante, mas daí surge um problema. De que forma seria avaliado a "melhor postagem"?

Até agora é mais ou menos ok, porque se baseia no número de reações e respostas, beleza.

Mas quando você coloca o dinheiro em cima da mesa...

Bem acredito que isso é bem auto-explicativo. O que vai ter de multicontas sendo criadas só para curtir, grupos de amigos trocando curtidas para burlar o sistema de julgamento, minhas nossa. Seria como nadar contra a correnteza.

No final: a ideia é boa sim, mas a aplicabilidade é o que impede de acontecer.

Eu tinha pensado nisso também aqui, realmente pessoas querendo burlar as regras e tentando lucrar de maneira desonesta aparaceriam muitas, para aplicar esse tipo de evento de uma maneira que ninguém fosse prejudicado é algo complicado.

As pessoas tem a incrível capacidade de estragarem o que é   bom. Tudo que envolve dinheiro sempre dão um "jeitinho " de ganhar mais de forma desonesta.  Por isso que o site tem sido bem rígido nos últimos tempos.

Realmente é algo pouco aplicável essa minha ideia. Talvez pensando assim a stake nunca fará. Não sei como ainda pagam por postagens...