Jump to content

Já sentiu que não estava em um bom dia e mesmo assim arriscou jogar?

Dp10011
 Share

Featured Comment

Olá stakeanos!

Tem hora que parece que sentimos que algo não vai da bom. Principalmente nos jogos! Mas mesmo assim achamos que é mera impressão e lá vamos nós para o caminho da derrota. 

Isso já me ocorreu várias vezes. Tinha dias que lá estava com minha banca e sem vontade obter grandes lucros queria apenas completar o saldo e dava ruim! Ou até mesmo pensava e não jogar, mas mesmo assim arriscava. Sentia que não iria ganhar, mas ignorava! Muitas vezes antes de dormir, ainda com saldo resolvia arriscar mais um pouco. Iria dormir zerado!

E tome zero!

As vezes ignoramos nossos instintos!  Quando sentimos isso, o melhor mesmo é passar bem longe dos jogos. Insistir é lamentar ao final da derrota um causídico "eu sabia disso!"

Já passou por isso?

As vezes perco sabendo! Sei que não vou me sair bem e mesmo assim insisto. Teve dias de perder boa banca em poucos minutos. Achei aquilo inacreditável, mas aconteceu! Pior de tudo é que sempre a chance de da errado é maior. Até pensamos positivos, mas os jogos vão na contramão de qualquer positividade. Os olhos brilham, os dedos coçam e quem paga é nossa carteira!

• 1 year later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...