Jump to content

Já sentiu que não estava em um bom dia e mesmo assim arriscou jogar?


Dp10011
 Share

Featured Comment

Olá stakeanos!

Tem hora que parece que sentimos que algo não vai da bom. Principalmente nos jogos! Mas mesmo assim achamos que é mera impressão e lá vamos nós para o caminho da derrota. 

Isso já me ocorreu várias vezes. Tinha dias que lá estava com minha banca e sem vontade obter grandes lucros queria apenas completar o saldo e dava ruim! Ou até mesmo pensava e não jogar, mas mesmo assim arriscava. Sentia que não iria ganhar, mas ignorava! Muitas vezes antes de dormir, ainda com saldo resolvia arriscar mais um pouco. Iria dormir zerado!

E tome zero!

As vezes ignoramos nossos instintos!  Quando sentimos isso, o melhor mesmo é passar bem longe dos jogos. Insistir é lamentar ao final da derrota um causídico "eu sabia disso!"

Já passou por isso?

Link to comment
Share on other sites

As vezes perco sabendo! Sei que não vou me sair bem e mesmo assim insisto. Teve dias de perder boa banca em poucos minutos. Achei aquilo inacreditável, mas aconteceu! Pior de tudo é que sempre a chance de da errado é maior. Até pensamos positivos, mas os jogos vão na contramão de qualquer positividade. Os olhos brilham, os dedos coçam e quem paga é nossa carteira!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share


×
×
  • Create New...