Jump to content
Dp10011

Início de 2020 e novas proibições: dessa vez o Catar

Featured Comment

Notícia recente sobre as criptomoedas e dessa vez  diz respeito ao Catar. Na  contramão da tecnologia das criptos, o Catar decide proibir quaisquer negociações de criptoativos digitais que substitua a moeda fiat!

A QFCRA, autoridade financeira do Catar, órgão semelhante a CVM no Brasil já havia emitido tal comunicado bem no fim de dezembro de  2019. Agora, pelo visto se  confirmou. Segundo relatos, (como todos afirmam) é a proteção contra a lavagem de dinheiro! 

Segundo noticia o Portal do Bitcoin:

“A nova lei ressalta o compromisso do Catar de combater a lavagem de dinheiro e o financiamento ao terrorismo e se incorpora aos recentes padrões globais definidos por órgãos como o GAFI”, diz um trecho do documento.

Interessante de  tudo isso que o Catar vai sediar a copa do mundo em 2022. Evento cheio de corrupção e lavagem descarada de dinheiro e a culpa sempre recai nas criptomoedas! Sempre houve essa questão de lavagem de dinheiro com moeda fiat. E na minha opinião não é uma criptomoeda que vai intensificar isso! 

Contudo, como um tapa na cara ante a toda proibição muitas criptomoedas seguem ativa e  melhor, em alta! A exemplo o próprio Btc e bola da vez Xrp!

Resumo tudo isso na seguinte conclusão: os órgãos reguladores só querem achar um culpado.  E pelo visto escolheram as criptomoedas!

47 minutes ago, Dp10011 said:

Interessante de  tudo isso que o Catar vai sediar a copa do mundo em 2022. Evento cheio de corrupção e lavagem descarada de dinheiro e a culpa sempre recai nas criptomoedas!

Não vamos longe manito, olha aqui no Brasil. Sediamos copa, com problemas de corrupção grande (ainda hoje).

É interessante eles querer colocar a culpa nas cryptos. É quase como se eles dissessem que a corrupção é por culpa do dinheiro.

Mais um golpe para eles controlarem o dinheiro da população para poder desviar e embolsar, uma baita vergonha.

4 minutes ago, luizoruivo said:

É interessante eles querer colocar a culpa nas cryptos. É quase como se eles dissessem que a corrupção é por culpa do dinheiro.

Lamentável notícias como essa. Infelizmente as criptomoedas cairam de paraquedas e estão levando a culpa. É como querer atribuirba violência só as drogas, sendo que sempre existiu violência bem antes de se popularizar as drogas.

Acho que as criptomoedas já se mantém bem firmes para enfrentar qualquer obstáculo nesse sentido. Foram muitos episódios em desfavor, mas elas se mantem estável! 

Mas em se tratando de financiamento dp terrorismo eu acho que as criptomoedas podem realmente ser um meio muito usado por grupos estremistas para arrecadar fundos para financiar armamentos, esse tipo de transação pode sim beneficiar muitos atos ilícitos em qualquer lugar do mundo.

16 minutes ago, wyj1306 said:

Mas em se tratando de financiamento dp terrorismo eu acho que as criptomoedas podem realmente ser um meio muito usado por grupos estremistas para arrecadar fundos para financiar armamentos

Bem, isso é o que a grande mídia dissemina! Eu não acredito piamente nisso! Como disse, essas coisas sempre existiram. Pobre das criptomoedas que levam toda a carga de culpa!

e interessante esse tipo de informação que bom saber disso...

não entendo muita dessa coisas...

sou meio leigo nisso ainda kkkk...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

pois e interessante tem muitas pessoas que usa as moedas para fazer piramides enganar as pessoas tem que etr muito cuidado nem todas as pessoas sao de confiança