Jump to content
luizoruivo

Airdrops e promoções, como se manter atualizado?

Featured Comment

Essa é uma dúvida legítima minha.

Como vocês se mantém atualizados sobre essas coisas? Eu particularmente to sempre conversando com amigos, e o assunto acaba chegando em mim através disso.

Muitas vezes acabo ficando sabendo só um tempo depois. Mas normalmente sempre sei dos detalhes de antemão, só que nem sempre tenho tempo suficiente para tal.

Deixem nas respostas seus métodos de se manter atualizado sobre essas informações!

Na verdade, eu pego a maior parte das referencias em airdrop com os canais relacionados no youtube. Já me dei muito bem com as dica deles. Em sites eu gosto de pesquisar também, mas prefiro com os videos porque aí eles mesmos já testam e trazem para nós os melhores e mais "lucrativos".

Quais canais e quais sites?

Quem são as pessoas que fazem o rastreio nesses canais e sites?

On 1/14/2020 at 10:40 PM, Dp10011 said:

com os canais relacionados no youtube

1 hour ago, luizoruivo said:

Quais canais e quais sites?

O principal site que uso: Airdrops.io

De canais pego referências do "All bitcoins", "Rones lira - Dinheiro na internet" e "Sonho Bitcoin". Muito bom os canais. O primeiro não tem muita atualização, mas os dois últimos são top. Recomendo!

Eu passei muito tempo tentando recolher airdrops, porém poucos vão adiante, e alguns não valem a pena, mas ja participei de alguns ótimos que me renderam boas quantias de dinheiro, e eu também sigo alguns canais do youtube e alguns grupos do telegram, e de vez em quando aparece algo bom.

Basicamente pesquisando no google por "crypto airdrops" e procurando. Também existem ótimos canais no YouTube cuja proposta é ensinar sobre como lucrar cripto de graça (que nem sempre é possivel), e airdrops grandes que estão creditando muito dinheiro há muitos usuários. Tem um canal bom, chamado Cachorro Loko, da uma passada lá, quem sabe vala a pena!

On 2/8/2020 at 9:06 PM, Cayo said:

Tem um canal bom, chamado Cachorro Loko,

Esse eu conheço. Já peguei muitas dicas boas nele também. É uma pena que a maioria dos canais só visam referidos e iludem boa parte dos  seus inscritos em troca de recompensas. Aí ficam fazendo vídeos de grandes saques de dezenas  centenas de doláres e os inscritos reclamando de ter recebido míseros cents!

eu nao sei ainda nem que isso airdrop???

como fusiona???

quem poder me tira essa duvida eu agradeço...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png