Jump to content

Roleta: Por aqui poucas opções

Featured Comment

Olá jogadores!

Assim como o Baccarat, na Roleta não há a possibilidade de fazer bet zerada. Ela tem um sistema mínimo por ficha.

Até aí tudo bem! Mas observei que o jogo da Roleta por aqui é bem simples e não tem muitas opções de apostas. Basicamente é no número exato do 0 ao 36, preto e vermelho, par ou impar e outras opções por lá. 

Porém, senti falta da possibilidade fazer aposta colocando ficha entre dois números ou entre quatro números. Essa é uma ótima opção para quem quer ter mais segurança ao fazer uma bet tendo a possibilidade de acertar em uma única ficha uma cobertura de até 4 números por ficha.

Claro que o valor não é o cheio de 36x, mas de 1/2 ou 1/4 de 36. 

Aqui, se for arriscar em número exato, infelizmente só tem apenas em um, ou pode fazer múltiplas apostas em diferente números, o que pode não ser tão vantajoso assim.

Não gosto de Roleta, mas essas opções por aqui seriam interessante. 

2 hours ago, Alberliza said:

Concordo com sua colocação sobre a possibilidade de apostar com uma fixa em 4 números, mais só seria vantajoso para nos o site visa aumentar a dificuldade.

Isso! A stake só trouxe as linhas mais difíceis de se obter ganho. Ela deveria vir completinha em  todas as opções, já que tem uma house edge alta também só perdendo para a slots.

5 hours ago, wyj1306 said:

mas para quem é mais acostumado a jogar nota essas coisas.

Se você jogar nas clássicas que tem essa opção nunca mais vai se acostumar com essa. É muito diferente essas outras possibilidades que mencionei.

Da uma oportunidade enorme para o jogador poder obter algum lucro. Você consegue minimizar os riscos com apenas uma bet ao invés de multiplas apostas. 

Eu não havia notado antes que essa toleta não tinha essas opções.  Pois  só tinha usado poucas  vezes como requisitos de  um desafio. Quando fui jogar de verdade me decepcionei. É como jogar slot com apenas 1  linha para vencer. 

Cada um dos jogos de cassino tem diferentes probabilidades e, claro, quanto mais baixas forem as probabilidades para o jogador, maior será o prêmio a receber. No entanto, existem as chamadas “apostas seguras”. Ou seja, apostas estas que têm grandes probabilidades de acerto e asseguram um pequeno retorno ao jogador. Reparei que aqui tbm falta essa opção na roleta apesar de tbm não jogar na roleta com frequência, deve ser por isso não é acertar ou acertar hehe não tem meio termo isso me deixa um pouco arisco. 

Isso mesmo! A roleta daqui da mais vantagem a casa do que ao jogador. Sou acostumado a jogar roleta completinha por aí. Mas a daqui não vi vantagem para o apostador.

Acho que nem nisso eles  irão mexer. Ao menos nas discussões no forum inglês ninguém até agora mencionou isso.

Poderia ter mais opções de apostas na roleta , muito reduzidas de momento

Poderia tambem reduzir essa enorme house edge de 2.9 visto ser a maior de todos os jogos ,por esse motivo raramente jogo lá , sempre tenho azar la 

Na real mais vale jogar slots , é muito grande a house edge , prefiro o dice ou ate mesmo bj 

• 2 weeks later...
22 hours ago, antonyzen2525 said:

Eu nunca joquei, uma vez uma amigo me ajudou dando dicas de como usa ela, mas ate hoje nao apreendi a jogar

Acho que depois do dice, ela é a mais fácil de jogar na opção simples. Nas apostas completas com todas as possibilidades de apostas na mesa, pode parecer algo mais complexo de entender.

Bom, digo, colocar fichas entre 2 números ou 4 números é uma grande vantagem para nós, usuários. É uma ideia popular, porém poderia possivelmente dar muito prejuízo para o Stake. Mas com toda a certeza seria um atrativo para a roleta, já que não vejo muitos jogadores por lá.

1 hour ago, Cayo said:

É uma ideia popular, porém poderia possivelmente dar muito prejuízo para o Stake.

Da nada! Por causa da house edge nenhum jogo da prejuízo para a casa. Como falei, por aqui é uma das poucas roletas que vejo assim dessa forma bem simples e sem muita opção de apostas nela.