Jump to content
Dp10011

Já calculou em reais quanto da o valor da sua aposta?

Featured Comment

Olá stakeadas!

Pensando aqui com meu teclado do smartphone, fiquei analisando o valor das apostas que fazemos. Alguns jogam com as criptomoedas de modo que se desprendem do valor fiat. Outros jogam com equiparação de  valor.

Já apostou 10 satoshis em uma bet? Ou 0.1 doges? Teve a curiosidade de ver o quanto da isso em reais? 

As vezes os valores comparados em reais pode ser muito insignificante e fristrante até se levarmos em consideração a dispensa de tempo e falta de lucratividade  em outras coisas ao inves daqui.

Quando jogo eu sempre comparo o que aposto em reais. Assim eu não perco tempo o dia todo apostando algo  como 0.1 centavo. 

Você faz isso ou joga apenas por jogar só para manter o hábito de está por aqui? 😁

Edited by Dp10011

14 hours ago, ganhei1989 said:

ja cheguei aposta 30 reais em chances baixas por bet e tenso viu

Sim, muito tenso. Já fiz muitas apostas assim. Quanto maior o valor mais aumenta o frio na barriga e o medo de perder.

1 hour ago, ivaldodias said:

economiza tempo, objetividade pra nao perder muito tempo em busca de valor muito baixo

Facilita demais campeão! Principalmente se tiver por aqui buscando obter lucro. É a forma ideal de não desperdiçar tempo e saber em  numero  real quanto está ganhando para não sair achando que fez uma boa grana e quando vai ver não deu o valor imaginado.

Desde o começo das minhas apostas com cripto sempre fiz isso. Sempre fui acostumado a apostar com dinheiro real. E quando migrei para apostas com criptomoedas procurei manter na mesma proporção o valor apostado bem como o ganhos.

On 1/23/2020 at 5:22 PM, Dp10011 said:

Olá stakeadas!

Pensando aqui com meu teclado do smartphone, fiquei analisando o valor das apostas que fazemos. Alguns jogam com as criptomoedas de modo que se desprendem do valor fiat. Outros jogam com equiparação de  valor.

Já apostou 10 satoshis em uma bet? Ou 0.1 doges? Teve a curiosidade de ver o quanto da isso em reais? 

As vezes os valores comparados em reais pode ser muito insignificante e fristrante até se levarmos em consideração a dispensa de tempo e falta de lucratividade  em outras coisas ao inves daqui.

Quando jogo eu sempre comparo o que aposto em reais. Assim eu não perco tempo o dia todo apostando algo  como 0.1 centavo. 

Você faz isso ou joga apenas por jogar só para manter o hábito de está por aqui? 😁

nunca calculei  ate hoje voce acredita mano kkkkkkkk...

vou começa  a calcular...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

3 hours ago, lideralex said:

nunca calculei  ate hoje voce acredita mano kkkkkkkk...

vou começa  a calcular...

É bom ficar de olhopara não ter decepção posterior. Não adianta desperdiçar tempo e dinheiro tentando ganhar centavos. Quando poderia muito bem otimizar tudo isso e ganhar algo significativo com a  mesma aposta.

Desde o começo quando parti para as apostas com criptomoedas sempre fui ligado na questão do valor. E até hoje tem sido assim.

Eu sempre fico de olho, por esse motivo gosto de jogar com xrp, pois como ele sempre tem valor proximo a 1 real fica bem facil sabermos o quanto estamos apostando e com isso controlarmos o valor de cada aposta, mas com outras moedas isso já fica mais dificil.

On 4/16/2020 at 2:33 AM, ProjetoRico said:

Ja apostei e fico tenso a cada aposta kkkk quando passa de 10 reais a bet , vai ficando preocupante

Sim! E isso é bem tenso. Ja cheguei a apostar por bet em criptomoedas com valor em reais de quase uns 500 reais. Hoje sou mais moderado. Minhas apostas acho que só chega a uns 50 reais por bet o máximo. 

Mas é sempre bom saber quanto se está apostando.