Jump to content

Como equilibrar as apostas em outras moedas com o valor do btc?

Dp10011
 Share

Featured Comment

Saudações stakeadas!

Talvez você ainda não tenha se atentado quando aposta em  alguma moeda diferente com  valor do btc (para quem  gosta de se basear nesse valor). 

Pois bem! É simples de fazer. Basta pegar qualquer calculadora de criptomoedas e calcular o equivalente em alticoins se iguala ao valor do bitcoin.

Nesse exemplo, na cotação de hoje, dia 25 de janeiro, para uma base equivalente a 100 satoshis de btc (0.00000100 btc ou 0,04 centavos de reais) seriam  as seguintes equiparações:

BCH: 0,00003069

ETH: 0,00005887

LTC: 0,00017548

XRP: 0,04200000

TRX: 0,59000000

DOGECOIN: 4,26000000

Qualquer payout que fizer com esses balanços terá sempre o ganho equivalente igual ao que teria se fosse com btc. Assim, se pegar qualquer base bet com esse valor, a um payout, por exemplo, de 100x, terá o equivalente a mais ou menos 10k de btc de acordo  com a data da cotação da publicação desse post.

Isso pode ser útil para evitar a fuga de lucratividade e desperdício com o excesso em outras criptomoedas caso queira equilibrar as apostas. 

No meu caso, sempre tento fazer esse equilíbrio. Pois gosto de saber o quanto eu ganho com minhas bets apostando com  alticoins em  relação  ao btc.

E você faz também essa equação? Ou nunca se atentou a esse detalhe?

Realmente eu ando um pouco perdido quanto aos valors de outras moedas no meio desse sobe e desse de valores, estava jogando com eth e cheguei ao valor de saque achando que estava com um bom dinheiro, quando fui ver quanto dava eram apenas 25 reais heheh. 

48 minutes ago, wyj1306 said:

estava jogando com eth e cheguei ao valor de saque achando que estava com um bom dinheiro, quando fui ver quanto dava eram apenas 25 reais

Por isso sempre que jogo com  outras modas, faço uma comparação previa do quanto isso dá em btc para não ficar frustrado depois. É sempre importante se atentar a isso. 

• 2 weeks later...
12 minutes ago, bentura said:

Ai muito bom isto dá sempre jeito ter , seria bom haver uma forma que pudéssemos ver e estivesse sempre actualizado , dessa forma saberíamos sempre quanto valia no exacto momento

Tem algumas calculadores de criptomoedas disponíveis  por aí. Sempre faço isso para não incorrer em algum prejuizo. Seja para acompanhar uma aposta moderada ou obter algum lucro significante. Imagina achar que está ganhando uma fortuna em outra moeda, quando vai ver não  significa quase nada em  btc?

• 2 months later...
On 1/25/2020 at 9:11 AM, Dp10011 said:

Saudações stakeadas!

Talvez você ainda não tenha se atentado quando aposta em  alguma moeda diferente com  valor do btc (para quem  gosta de se basear nesse valor). 

Pois bem! É simples de fazer. Basta pegar qualquer calculadora de criptomoedas e calcular o equivalente em alticoins se iguala ao valor do bitcoin.

Nesse exemplo, na cotação de hoje, dia 25 de janeiro, para uma base equivalente a 100 satoshis de btc (0.00000100 btc ou 0,04 centavos de reais) seriam  as seguintes equiparações:

BCH: 0,00003069

ETH: 0,00005887

LTC: 0,00017548

XRP: 0,04200000

TRX: 0,59000000

DOGECOIN: 4,26000000

Qualquer payout que fizer com esses balanços terá sempre o ganho equivalente igual ao que teria se fosse com btc. Assim, se pegar qualquer base bet com esse valor, a um payout, por exemplo, de 100x, terá o equivalente a mais ou menos 10k de btc de acordo  com a data da cotação da publicação desse post.

Isso pode ser útil para evitar a fuga de lucratividade e desperdício com o excesso em outras criptomoedas caso queira equilibrar as apostas. 

No meu caso, sempre tento fazer esse equilíbrio. Pois gosto de saber o quanto eu ganho com minhas bets apostando com  alticoins em  relação  ao btc.

E você faz também essa equação? Ou nunca se atentou a esse detalhe?

boa dp muito termos essa informaçao para ta alciliando os novatos na cripto moedas...

00000.png

• 1 year later...
Posted (edited)

Pois é, cara, isso já aconteceu com vários amigos. Criam a maior expectativa, ficam super empolgados de que vão conseguir uma boa grana em btc, mas depois veem que não deu quase nada rs. É por isso que eu prefiro investir meu dinheiro na bolsa ( https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roboforex.webtrader&hl=pt-br&gl=br ), cara, porque é uma coisa relativamente mais fácil, mais previsível. Não tem todas essas variáveis do btc, é algo mais simples. E daí você pode colocar em jogos a grana que vc ganha na bolsa, se vc quiser fazer isso mesmo. De qualquer forma, curti a iniciativa do post.

Edited by tasynsoon

• 1 month later...