Jump to content

As melhores chances: 1.01x no Dice, 1.01 no Limbo ou 1.01x no Crash?

Dp10011
 Share

Featured Comment

Olá jogadores!

Para quem gosta de all in em porcentagem alta de acerto é bom da uma olhada nesses dois jogos!

No Dice essa o roll tem que sair acima de 0.98 ou abaixo de 99.02. Acho um  payout muito estreito e muito exposto a um erro. Pois em  tese, se tem ainda 98 números para da um red. E dá! E não duvide quando afirmo que isso sai com muita frequência!

No Limbo temos uma chance um pouco maior de êxito. Pois aí o jogador só perderia se a roll fosse exatamente 1.01 ou abaixo disso. Sai muitos payouts batendo na linha do red na casa do 1. Com pouca frequência vem 0.99 a 1.01. Mas ainda sim existe um risco médio.

O pulo do gato seria o Crash! Sim! Esse jogo pouco explorado, mas para quem tem medo de red, o 1.01x dele é a melhor opção! Confesso que nunca vi um payout gráfico abaixo de 1.01. Então, hipoteticamente o jogador só perderia, com  muito  azar, se travasse exato em 1.00x ou 1.01x.  

Então valeria a pena o all in no Crash?

• 1 month later...

Realmente o crash deve sair com menos frequencia esse tipo de roll, acho que o menos indicado é o limbo, sai com muita frequencia esse tipo de roll, as vezes até mesmo rolls seguidos, já o dice é melhor que o limbo porém pior que o crash, mas ai vai de cada um e suas estratégia, mas para wager eu não usaria nenhum esse jogos.

Eu escolheria o crash. Perguntei até no inglês a respeiro de um payout abaixo disso nesse jogo e ninguém respondeu com exatidão a respeito.

Para wagered ele seria perfeito. Mas eu não teria paciencia para rodar o dia todo só para fazee volumes de apostas sem a possibilidade de lucros.

• 4 weeks later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...