antonyzen2525 29 Posted February 9, 2020 Share #1 Posted February 9, 2020 Olá galera, boa tarde!! Amigos quem de você recebeu uma tips que você disse assim, caraca mano 150 reais top!!! Eu recebi anos mês atrás uma tips de 70 reais eu fiquei doido, no final das conta saquei 200 e retornei a pessoa o mesmo valor em criptomoeda. deixe comentário.. MineradorSP 1 Link to post Share on other sites
MineradorSP 4 Posted February 9, 2020 Share #2 Posted February 9, 2020 nunca aconteceu comigo até porque eu sou novo na casa, mas curti muito essa história, um ótimo final feliz para todos os envolvidos. Link to post Share on other sites
Dp10011 449 Posted February 11, 2020 Share #3 Posted February 11, 2020 A maior que recebi não foi bem uma tip, veio de uma rain. Exatamente 0.001 btc. Em outro site, no ápice da Waves eu recebi 1,5. Foi com ela que fiz o equivalente na época a quase 0,05 btc... Link to post Share on other sites
wyj1306 490 Posted February 22, 2020 Share #4 Posted February 22, 2020 Já recebi tips lindas, a maior foi de 500 reais a algum tempo atrás em outro cassino, mas aqui na stake e na pd também recebi muitas tips e rains lindas que me deixaram muito feliz, e so temos a agradecer que aparecem de vez em quando algumas almas caridosas para fazer a nossa alegria. Link to post Share on other sites
Featured Comment