Jump to content

O Bitcoin pode atingir US$ 25.000 em 6 meses?

Featured Comment

Ola galera, boa tarde!

Não há dúvida de que o Bitcoin se saiu muito bem nas últimas semanas, derrubando as principais resistências passadas nos US$ 7.000, US$ 8.000 e, mais recentemente, nos US $ 9.000.

Para um analista de topo, entretanto, o surto de cair o queixo da criptomoeda ainda não aconteceu, citando uma simples análise técnica onde sugere que os preços em breve ultrapassarão US$ 20.000 pela primeira vez. Além disso, o analista espera que isso aconteça nos próximos seis meses.

O que voce acham.

É complicado , tem muitas coisas que vão fazer o preço subir\descer . Tem-se assistido a um aumento do numero de pessoas que estão usando as cryptos o que faz com que o preço suba.

Muito interessante vai ser as medidas legais que vão ser tomadas , legislação , finalmente é em 2020 que vão começar a legislar como deve ser, agora é esperar

Para quem se interessa em crypto, aqui vai algumas moedas que penso que podem valorizar bastante no futuro:

TRX , BTC , ADA , LINK, ENJI, ETH, XRP 

Com certeza a tendência  é  que suba muito o Btc, como o conhecimento sobre as criptomoedas estão  crescendo entre toda a população  a procura pelo Btc que é  a principal moeda para investimento será  cada vez maior e com isso a tendência  é  que suba muito ainda, porém  quedas sempre podem acontecer.

Eu acredito e duvido de tudo. Acho engraçado como alguns canais no youtube tratam sobre isso. Quando o btc está em queda eles ficam dizendo o tempo todo que a moeda vai subir, torce para isso. Quando ela sobe os caras enlouquecem e ficam o tempo todo com previsões de que o btc caia. Verdadeiros comentadores de notícias e com poucas informações relevantes.

Particularmente eu acho isso um preço surreal e sem fundamento para uma moeda. Mas quem sou eu para ditar as regras do mercado?

Não duvido que ela suba tanto assim, mas também não acredito nessa hipótese!

• 1 year later...