Jump to content

A insistência na mesma jogada

Featured Comment

E aí stakeadas!

Dizem  que quem  acredita sempre alcança!  E a que de tanta insistir em algo e persistir um dia consegue. Já é velho o ditado: "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Mas em se tratando de jogos será que ocorre isso?

Falei  uma vez em padrões de jogos.  Jogadas e configurações que se repetem. Geralmente ao conseguir um green  em determinada configuração ou payout, eu mudo de lado no dice, ou faço outra configuração no mines. Não fico preso em uma só jogada o tempo todo. Mas enquanto ela não sai, fico insistindo  até bater o green. 

Não tenho boas recordações de trocas. 

E vocês insistem na mesma jogada até sair o green, alternam  quando sai ou sempre joga na mesma esperando mais padrões repetitivos? 

3 minutes ago, wyj1306 said:

Realmente desistir não é uma boa opção, porem ficar travado com uma base muito alta e não ter de onde tirar e ter que esperar dias, semanas ou até meses pra tentar conseguir saldos pra tentar tirar um roll, isso não é comigo não, não tenho essa paciência toda.

Entendo. E o que faz? volta para a base e recomeça novamente ou muda a procura de outro roll?

51 minutes ago, ivaldodias said:

desistir é frustante,

E como é! Jogando esse tempo todo já passei por muitas frustrações em relação a isso. Hoje em dia encaro até o fim ou enquanto as moedas durarem no estoque. 

52 minutes ago, ivaldodias said:

se começou numa chance , creio ke o ideal e ficar só nela ate sair o gren

Sim! E isso me lembra o dia em que me arrependi amargamente de ter trocado o número da chance no dice! Apostava com  0,5 xrp de base bet no payout 1100x. Eram meu ultimos 100 xrp. Deixei no auto e nada de sair o green. Com medo de zerar, quando  ainda faltava uns 50 xrp eu mudei o payout para 101x. Uns 5 roll depois disso sai o 99.95!!! Pense em  uma raiva que deu nesse dia!

• 1 month later...
On 2/11/2020 at 1:53 PM, Dp10011 said:

E aí stakeadas!

Dizem  que quem  acredita sempre alcança!  E a que de tanta insistir em algo e persistir um dia consegue. Já é velho o ditado: "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Mas em se tratando de jogos será que ocorre isso?

Falei  uma vez em padrões de jogos.  Jogadas e configurações que se repetem. Geralmente ao conseguir um green  em determinada configuração ou payout, eu mudo de lado no dice, ou faço outra configuração no mines. Não fico preso em uma só jogada o tempo todo. Mas enquanto ela não sai, fico insistindo  até bater o green. 

Não tenho boas recordações de trocas. 

E vocês insistem na mesma jogada até sair o green, alternam  quando sai ou sempre joga na mesma esperando mais padrões repetitivos? 

eu gosto de  arriscar as vezes nas mesma jogadas maioria das vezes eu quebro a cara...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

3 hours ago, lideralex said:

eu gosto de  arriscar as vezes nas mesma jogadas maioria das vezes eu quebro a cara...

Por aqui é o contrário.  Toda as vezes que mudo o invento algo novo só me quebra! Sempre me dei bem  com  mimhas insistências.

Principalmente no mines. Parece que quanto mais inventamos algo novo pior fica. E aquela nossa jogada antiga sempre vai saindo e perdemos a chance de ganhar.