Jump to content

Teria coragem de fazer um empréstimo para usar com apostas?

Dp10011
 Share

Featured Comment

Salve, salve stakeanos!

Isso é uma questão de cada um. Novamente com tema de empréstimos de volta ao assunto. Falo de empréstimo em uma instituição formal de créditos como os bancos clássicos.

Há jogadores dispostos a tudo. Uns acham que tem sorte em excesso com apostas a ponto de contrair um empréstimo com algum banco para usar todo esse dinheiro com apostas, e poder jogar, tirar o valor dos juros, pagar o crédito e ainda sair com lucro. É tentador, mas pode ser uma péssima ideia.

Vejo muitos relatos de alguns que fizeram isso. Quando se contrai algum empréstimo com banco fica mais complicado o pagamento. Pois há um valor a mais a ser pago diferente do valor original. E apostas não é nenhum tipo de investimento para se esperar obter tal retorno.

Prefiro tentar subir 5 reais do meu próprio bolso do que obter 5 mil de um banco para jogar.

Faria isso?

16 minutes ago, cryptobr said:

A não ser que seja muito sangue frio, você já inicia o jogo com uma pressão enorme por resultado e com o mínimo de margem para erros! Isso costuma não acabar bem!

Também acho! Jogar com o psicológico afetado não ajuda em nada. 

Parece até que o jogo sente o cheiro do seu medo e ataca com reds infinitos. A questão centras nas apostas é sempre jogar com uma grana que se perder não fará falta alguma. É aquele dinheiro que você deposita aqui e esquece que ele existe. Aí sim, o jogo  se torna tranquilo e sem nenhuma pressão por algum retorno extraordinário. :) 

• 2 weeks later...

Já passei por situações complicadas com relação a empréstimos para apostas em outro site, realmente é algo muito ruim de se fazer, principalmente depois que você perde e não consegue mais chegar ao valor para poder fazer o pagamento, as vezes acaba até conseguindo empréstimo com outra pessoa e perde novamente, ai vira uma bola de neve.

15 hours ago, wyj1306 said:

realmente é algo muito ruim de se fazer, principalmente depois que você perde e não consegue mais chegar ao valor para poder fazer o pagamento, as vezes acaba até conseguindo empréstimo com outra pessoa e perde novamente, ai vira uma bola de neve.

É por sinal, uma péssima ideia. Um mal negócio!

Uma vez cheguei a contrair um empréstimo de 4 mil reais com meu sogro. Usei todo em apostas. Esse eu tive sorte. Consegui pagar uma dívida de 1500 reais, paguei de  volta os 4 mil  reais e ainda fiquei com  uns trocados.

Mas nem sempre isso funciona.

• 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...