Jump to content

Esse jogo minas e de bater a cabeça...

lideralex
 Share

Featured Comment

ola amigos estakanos

esse jogo minas e uma aventura você entra de cabeça a dentro ou você zera ou acerta...

essa semana fomos convidado a fazer desafio em formato de 5 mas olha e difícil viu...

eu abaixo valor ele sai eu aumento valor ele não sai kkkkkkkkkkkk...

desafios tem sido muito difícil esse ano...

eu ate gostaria de larga de mão desafio mas e uma coisa que salva as vezes condo eu conseguia fazer...

mas vamos a lutar uma hora sai antes de chegar fim... 

#CampanhaStakeFicaEmCasa#

00000.png

Edited by lideralex

Particularmente eu não gosto de desafios no mines. Geralmente são configuração bem pesada para obter o payout.

Mas se o jogador tiver interessado em ganhar uma grana além do desafio, a  insistência no mesmo padrão pode ser bem rentável quando acertar.Pois ja que o jogador fica preso no mesmo padrão ele não muda toda hora freneticamente em busca do payout.

Mines é sempre surpreendente. Já jogou com o som ativado? O barulho do green é lindo! 💰

On 3/25/2020 at 4:55 PM, Dp10011 said:

Particularmente eu não gosto de desafios no mines. Geralmente são configuração bem pesada para obter o payout.

Mas se o jogador tiver interessado em ganhar uma grana além do desafio, a  insistência no mesmo padrão pode ser bem rentável quando acertar.Pois ja que o jogador fica preso no mesmo padrão ele não muda toda hora freneticamente em busca do payout.

Mines é sempre surpreendente. Já jogou com o som ativado? O barulho do green é lindo! 💰

voce e rei da minas  acerta minas igual voce nao existe...

@Dp10011reidaminas#

parabens sou seu fan das jogada que voce faz...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Edited by lideralex

3 hours ago, ivaldodias said:

ola amigos, acertei duas vezes em 2 dias haha, mas da primeira vez eu recolhi o saque antes de acertar as 11 vezes e hoje dia 26/03 acertei dinovo mais fiz as 11 vezes e conclui, é muito dificil mais vale a persistencia, boa sorte a todos queridos!!!

e uma grande verdade amigo mas vamos tentando...

00000.png

On 3/29/2020 at 12:46 PM, wyj1306 said:

Esse desafio do mines está complicadíssimo, pegaram pesado com os desafios essa semana, tanto os daqui quanto os da PD estão muito difíceis, eu mesmo tentei um pouco e quando vi que não ia sair e talvez eu saísse no preju acabei parando.

nunca deixa-o de esta ne kkkkkk...

mas eu acho que e questão de sorte também...

00000.png

Edited by lideralex