Jump to content
lideralex

Voce que e pai como aproveitado essa quarentena com seus filhos...

Featured Comment

Posted (edited)

ola amigos stakanos

com essa quarentena as crianças tudo em casa...

não tem aula ,não pode ir para rua como você tem feito para distrair elas???

eu minha boto para fazer obrigação como já fazia antes ,e deixou usar celular e boto também para estudar em casa...

e tiro tempo para brincar com ela também...

e você como tem feitos com seus fi lotes alem de você tira tempo para jogar stake???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Edited by lideralex

1 minute ago, Rosana1 said:

eu nao saiu de casa mesmo meus filhos fica trancados comigo mesmo antes da guarentena pra mim ta rotina normal...

que bom..

então já e uma rotina que bom assim eles não sentir muito ...

minha ja saia para brincar na rua entao ta sentindo falta de andar de bicicleta e brincar com suas colegas mas estao seguindo quarentena ...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

É algo bem divertido ter os filhos em casa conosco nesse momento, minha filha tem quase 5 anos e esse é o primeiro ano dela na escola, porém mal começou e já teve que ficar em casa novamente, agente passa muito tempo juntos, fazemos algumas brincadeiras e jogamos video game, aproveitar esse momento crítico em família é muito melhor.

Meu filho ainda é um bebezinho, nasceu esse ano. Mas mesmo assim me divirto bastante com  suas gargalhadas. Brinco muito com meu pequeno. E agora sem sair para trabalhar ficamos ainda com mais tempo para aproveitar.

Sempre dou um pulinho pelo celular para testar a sorte também aqui na stake :).

Sinceramente. Não vejo a hora de essa "quarentena" acabar. Tenho duas filhas. Eu nem sei quem vai se matar primeiro. As meninas, ou eu mato elas. Cê tá doido. Criança em casa atoa e só dor de cabeça,no bom sentido, a minha mais velha já tá até fazendo desfile com as roupas. O que ocupa a mente e poder jogar e distrair um pouco. Mas brincadeiras a parte, nada melhor que passar um tempo a mais com nossos filhos.

Hehehe. Aquele abraço galera

Eu tenho uma filha de 5 anos e não trabalho fora, então minha rotina não mudou muito só passava meio período com ela,

agora passo o dia todo mas estou me divertindo bastante, estar com esse ser tão pequeno me transmite paz de espirito.