Jump to content

Nunca mude de estrategia por medo

lideralex
 Share

Featured Comment

ola amigos stakanos

pose amigos alem de ganhar bom dinheiro com essa recarga tambem fiz bom saldo de btc de 390k ou seja 0.00390 de btc ...

mas sair da estrategia por medo já tinha perdido 100k 0.001 ai decidir sair para recuperar em outro jogo ou seja tava jogando em minas  e sair para jogar slots e dice...

e acabei zerando  se sobe-se tinha zerado na estrategia pelo menos tinha esperança de recuperar...

ainda bem que já tinha feito sac mas sedo...

ai fui para outra casa tinhas 27k de btc parado la e decidir subir fiz 417k 0.00417 de btc mas fui tentar chegar 520k 0.0052 para pedir sac zerei também hoje dia foi bem aproveitoso só joguei oportunidade fora...

se eu advinhace que outra casa iria ter essa oportunidade  tinha juntado com o daqui e tinha feito sac  de 807k 0.00807...

mas pelo menos recarga paguei minhas contas...

então vai conselho nunca mude sua por medo de zera...

e você qual foi sua experiência???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

5 hours ago, wyj1306 said:

As vezes  mudança de estratégia resolve para mim quando vejo que está dando errado, mas não adianta mudar de estratégia e continuar cometendo os mesmos erros, devemos mesmo assim controlar a ganância e subir bem na calma que dá certo.

e verdade maninho...

quando temos estrategia ja começado devemos ate fim...

00000.png

As vezes o jogo nos força a mudar propositalmente. E fica só esperando fazermos isso para exibir um green bem ali de onde acabamos de desistir. 

Isso já me aconteceu bastante. Hoje sou maisresistete e aconteça o que acontecer sigo firme na minha estratégia do começo ao fim. 

São raras as vezes em que a nossa desistência de uma estratégia vem dá bom. A grande maioria so colecionamos arrependimentos. 

23 hours ago, Dp10011 said:

As vezes o jogo nos força a mudar propositalmente. E fica só esperando fazermos isso para exibir um green bem ali de onde acabamos de desistir. 

Isso já me aconteceu bastante. Hoje sou maisresistete e aconteça o que acontecer sigo firme na minha estratégia do começo ao fim. 

São raras as vezes em que a nossa desistência de uma estratégia vem dá bom. A grande maioria so colecionamos arrependimentos. 

mudança faz parte as vezez no jogo e dificil...

mas isso nao me troxe boas experiencia...

00000.png

21 hours ago, Rosana1 said:

e pois e ja mudei varias vezes por medo,na verdade ate fiquei desanimada ,quando mudo de extrateja da tudo errado poxa mais ai no outro dia levanto a cabeça e tento de novo

e muito dificil ne mas e isso vomos para cima de cabeça erguida...

00000.png