Moderator luizoruivo 393 Posted April 3, 2020 Moderator Share #1 Posted April 3, 2020 Dúvidas sobre qualquer coisa do site ou fórum? Pergunte aqui e seja respondido de forma simples e fácil entre 3 e 5 minutos. 3 e 5 minutos não é o tempo de eu responder seu tópico, mas sim do vídeo tutorial que eu farei para explicar/responder sua dúvida. Eu não sei de tudo, mas tenho o contato de pessoas que podem me ensinar para eu resumir para vocês. Vou editar esse tópico para adicionar respostas conforme necessidade. Lista: Como eu uso o fórum? Como eu participo das promoções do discord? Como eu procuro uma aposta no KeNo arquivo? Adicione neste tópico sua pergunta MineradorSP, Alexandre, Bojana and 2 others 3 1 1 Link to post Share on other sites
lideralex 158 Posted April 4, 2020 Share #2 Posted April 4, 2020 valeu luiz top parabéns pela iniciativa ... quando eu tiver duvida já sei onde recorrer... #CampaignStakeStayInHomePlayingAtStake# Link to post Share on other sites
wyj1306 491 Posted April 4, 2020 Share #3 Posted April 4, 2020 Por que você é ruivo? Link to post Share on other sites
Moderator luizoruivo 393 Posted April 5, 2020 Author Moderator Share #4 Posted April 5, 2020 On 4/4/2020 at 1:31 PM, wyj1306 said: Por que você é ruivo? Quote Os cabelos ruivos são consequência da mutação no gene MC1R, que transmite ao cabelo e à pele mais eumelanina do que feomelanina, causando os cabelos vermelhos e sardas na pele". Tirado do google. O gene MC1R significa: Moderador Consiste em 1 Ruivo. Link to post Share on other sites
Luciano 1 Posted September 18, 2020 Share #5 Posted September 18, 2020 Obrigado luizo, inclusive pela ajuda no chat, descobri que eu tinha uma bet de desafio ganha aqui no fórum graças a vc, vlw man luizoruivo 1 Link to post Share on other sites
ivaldodias 15 Posted November 30, 2020 Share #6 Posted November 30, 2020 agora sim, top luiz!!! Link to post Share on other sites
Blazzel 6 Posted January 24 Share #7 Posted January 24 Tutoria bonito, tutorial bem feito, tutorial formoso! luizoruivo 1 Link to post Share on other sites
Featured Comment