Jump to content

Recrutando Talentos.

Featured Comment

• Moderator

Temos crescido muito não?

E pelo tamanho que está ficando, eu com certeza não consigo fazer tudo o que eu gostaria, não se estiver sozinho.

Se interessou?

Então prepare-se para o textão. Se não gostar de ler, já consigo te dizer que com certeza o que ofereço não vai te agradar.

O que precisamos:

• Ajuda para traduzir as promoções de forma clara e simples para novos usuários que não tem domínio de inglês.

Seguem exemplos: 

Formato simples, não é mesmo?

É bom mantermos uma forma padronizada de fazer as coisas, caso contrário a informação fica muito confusa e simplesmente não vamos atingir nosso objetivo de facilitar as coisas aos nossos companheiros do google tradutor.

Lógico, já houveram muitas vezes em que eu mesmo não entendi exatamente do que se trata. Nesses momentos, tiramos a dúvida com a equipe do suporte, que nunca vi deixar alguém na mão.

Não é nada oficial, portanto não esperem retorno financeiro. Trata-se de uma ajuda voluntária. 

Também não se trata de um pedido official da staff. Esse projeto tem iniciativa minha, mas como diz o ditado que mandei acima, vai depender do interesse das pessoas.

É muito importante também ter conhecimento claro sobre as regras do fórum, normas de boa conduta, e conhecimento razoável de português formal. Eu não sou um mestre em gramática e já fui corrijido várias vezes também, uma questão de crescermos juntos, mesmo nesse sentido.

Regras e diretrizes do fórum:

Eu também tomo a liberdade de acompanhar a qualidade das últimas postagens de todos aqueles que se interessarem.

Quem tiver interesse entre em contato comigo em qualqer lugar que me encontrar (quase não uso o discord, então posso demorar a responder por lá).

Não posso prometer coisas que eu mesmo não tenho certeza se acontecerão, mas posso dizer que irei ser sincero com todos que entrarem em contato comigo.

Conto com o apoio de todos.

• 2 weeks later...