Jump to content

Uma jogada e quase um sucidio

lideralex
 Share

Featured Comment

ola amigos stakanos

Fui apanhado de surpresa, não sabia muito bem como reagir!. Com toda a calma e displicência que me foi possível tentei responder imediatamente enviando palavras de força e esperança. Mas com a Paula o privado não funcionavam. Ela estava no fim do poço, bem lá no fundo e parecia-me impossível me ajudá-la a subir tal era o desespero e tristeza. Como é que uma pessoa se pode deixar cair neste estado? Começamos a trocar emails mas muito espaçadamente. A Paula não acreditava muito na minha existência virtual. Tentei marcar um encontro mas eu morava no Norte e ela no Sul, e foi impossível pelo menos nos primeiros tempos. Depois passámos a falar ao telefone. Geralmente a Paula telefonava-me quando ela estava completamente desesperada e com ideias suicidas. Eu tentava ouvi-la e compreendê-la sossegadamente, dando-lhe palavras de esperança e principalmente companhia, mostrar-lhe que não estava sozinha, eu estaria ali sempre que precisasse nem que fosse para ouvir o seu silêncio Mas os problemas da Paula mal tinham começado... Primeiro foi a depressão que trouxe a anorexia e depois esta trouxe a auto-mutilação.  Tudo por causa de um dinheiro mau jogado que não podia perde e acabou perdendo.

00000.png

6 hours ago, wyj1306 said:

Histótia Realmente triste essa amigo, é algo algo que aconteceu com você ou alguém conhecido? realmente vicio em jogo pode nos levar a problemas sérios,por isso sempre devemos levar apenas como um hooby e tentar controlar a medida que apostamos.

aconteceu verídica mente com uma pessoa que eu conheço ela tentou se matar porque pegou to seu salario e jogou numa outra casa  a 3 anos atrás...

eu que ajudei muito essa mesmo quase acabando meu casamento minha esposa tinha ciumes dela mas logo apos minha esposa entendeu depois de muita lutar...

mas hoje essa mulher nao e mas minha amiga nao sei porque mas fico muito feliz em saber que ela esta bem...

sempre agradeço a Deus por ter sido uma ajuda na vida dessa pessoa...

00000.png

Lamentável!

Histórias como essas têm se  tornado bem comum. E temo que futuramente isso seja algo bem corriqueiro. 

Estamos entrando e formando uma geração de  viciados. Cada vez mais muitas pessoas  tem acesso a jogos de apostas e arriscam qualquer dinheiro todos os dias.

Muitos não tem equilíbrio suficiente para suportar alguma peca material.  O jogo mal jogado é destruidor. Estou nisso há quase 6 anos e sei muito bem a mecânica disso tudo.

• Moderator

Site para acessar: https://www.begambleaware.org/

Infelizmente é bem trágico escutar uma história dessas.

Também acho que tu foste de fato uma luz que ajudou ela nesse momento de tamanho desespero.

Mas preciso lembrar que o erro foi unicamente dela, algo que resultou do que podemos chamar de "vício" mas falo com muito cuidado, pois como não estava lá e não conheço a pessoa posso só assumir com base no que li aqui.

Que bom que você guarda essa recordação como um bem que você levou a outra pessoa, isso é realmente muito bom! :D