Jump to content
lideralex

Estrategia de jogos

Featured Comment

ola amigos stakanos

descobrir recente mente que temos que mudar de jogos e jogadas constantemente porque se aquela jogada que você jogava que chegava sac já não fusiona mas...

temos que ser bem criativos para podermos dibra a maquina constantemente ...

se jogamos no slots na próximo devemos ir para limbo e sim sucessivamente sempre criando estrategia nova para busca do sac...

e vocês que acha disso???

00000.png

4 minutes ago, carolwebd said:

Eu costumo ir fazendo rodizio de jogos tb alex.

Boa sorte!

e verdade kkkkkkk temops que sermos criativos...

00000.png

Essa é a melhor das estratégias, mudar de jogos e de jogadas. Ja que nada é funcional o tempo todo.

Tenho alternado payouts diferentes em todos os jogos que mais jogo,  sempre cisando, claro, obter lucros. 

Já experimentei tudo quanto é estratégias nesses jogos. Parece que uma hora o "sistema descobre" nossa táticas e tudo que até então dava certo não da mais.

Sorte aí stakeiros! 

Mudar de jogos com frequência é algo que funciona para mim também, pois ficar muito tempo em um jogo e usando estratégias que ja são muitas vezes ineficazes não vale a pena, por isso mudar de jogo é bom para que a maquina não vicie e tente te zerar com facilidade, então o quanto mais dificultarmos pra ela melhor.

On 5/4/2020 at 4:05 PM, Dp10011 said:

Essa é a melhor das estratégias, mudar de jogos e de jogadas. Ja que nada é funcional o tempo todo.

Tenho alternado payouts diferentes em todos os jogos que mais jogo,  sempre cisando, claro, obter lucros. 

Já experimentei tudo quanto é estratégias nesses jogos. Parece que uma hora o "sistema descobre" nossa táticas e tudo que até então dava certo não da mais.

Sorte aí stakeiros! 

pose e issso ai mas eu quase nao  mudo so me lasco kkkkkkkkkk

00000.png

Normalmente eu não sigo isso não alex, os únicos jogos que eu jogo é hilo, slide, e mina, tenho pouca sorte em outros jogos como plinko, slots ets...